[SG] Sociedade Gamer
[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

+9
Toeio_do_Mato
dennymu
Deller
Grown
Jvbittar
Necromisty
Thepgfk
gabu123
Ferns
13 participantes

Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Ferns Qua Set 12, 2012 9:57 pm

Pois bem. Estou abrindo vagas para a candidatura a moderadores de área(Coordenadores).
Serão abertas vagas para as seguintes áreas:

DBO/KDRO: 1 vaga
KDMO/GDMO: 1 vaga
Level Up: Vaga indisponível.
League of Legends: 1 vaga
Outras áreas (Cite a área desejada): 1 vaga para cada.
Caso seja vista a necessidade, serão adicionados mais coordenadores em áreas mais populosas, futuramente.

Cada Coordenador, deve se comprometer a postar tutoriais, resolver dúvidas, postar atualizações e cuidar da organização da área.
Vou deixar a ficha de inscrição para vocês:


Nick:
Área desejada:
Tempo disponível :
Tempo de experiência com o jogo:
Msn (ou qualquer outro meio em que o membro e a Staff possam se comunicar):



Deve-se postar as fichas nesse mesmo tópico. Fichas enviadas por MP ou qualquer outro meio, não serão válidas.
Os administradores irão avaliar os inscritos e ver quem é a melhor opção pra cada área.

No mais é isso, se inscrevam e que vençam os melhores.


Última edição por Ferns em Qui Set 20, 2012 1:28 pm, editado 2 vez(es)
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por gabu123 Qua Set 12, 2012 10:00 pm

FICHA ACEITA


Nick:Gabu123
Área desejada: GDMO
Tempo disponível : 7:00 17:50
Tempo de experiência com o jogo: 1 ANo ( OBT e CBT )
Msn guilhermebatistateixeira@hotmail.com
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Thepgfk Qua Set 12, 2012 10:44 pm


Nick: Thepgfk
Área desejada: GDMO
Tempo disponível : 18:00 - 00:00 Noite
Tempo de experiência com o jogo: 2 meses
Msn (ou qualquer outro meio em que o membro e a Staff possam se comunicar): pedrokossar@hotmail.com


Ainda sou novo no Fórum...
Thepgfk
Thepgfk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : '-'

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Necromisty Qui Set 13, 2012 12:07 pm

Nick: Necromisty (meio obvio)
Área desejada: Level up
Tempo disponível : Segunda a segunda a tarde toda!
Tempo de experiência com o jogo: Qual deles oO, se for grand chase tenho 9 meses de experiencia, os outros eu nunca joguei, e pretendo nunca jogar!
Msn (ou qualquer outro meio em que o membro e a Staff possam se comunicar): Prefiro mandar o meu msn direto para o adm, ja que eu fui vitima de hack, e meu msn é o da conta '-'
Necromisty
Necromisty
Júnior
Júnior

Mensagens : 297
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 25
Localização : Puta que Paroi

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Jvbittar Qui Set 13, 2012 2:15 pm

FICHA ACEITA


Nick:Jvbittar
Área desejada:Level Up Games
Tempo disponível :de seg a sexta das 16:00 ate as 20:00 mais ou menos
Tempo de experiência com o jogo:Não joguei The Duel e Allods ainda, mas pretendo começar a jogar para postar coisas!
Msn (ou qualquer outro meio em que o membro e a Staff possam se comunicar):jvbittar_@hotmail.com
Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Grown Qui Set 13, 2012 5:22 pm

FICHA ACEITA


Nick:Grown
Área:Minecraft
Tempo de experiencia:3 meses e meio
Tempo disponivel : Sexta a noite sabado e domingo (Sabado e domingo o dia todo).
Ps:Como a área minecraft é pouco frequentado acho que dou conta.
Msn:flavio@2626.com.br
Grown
Grown
Júnior
Júnior

Mensagens : 306
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 35
Localização : Sociedade Gamer

http://webpixel.forumeiros.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Deller Qui Set 13, 2012 5:46 pm

Sei lá. Quem já é da Staff não precisa se candidatar, pois já e da Staff e assim pode ajudar com guias em gerais... Isso está tirando vagas de quem realmente poderia ajudar como staff. Não que não possam, só acho que vocês diferente dos outros membros, já podem fazer postagens com um cargo, seria apenas mais um trabalho que poderia tirar foco do outro.

Só acho.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por dennymu Qui Set 13, 2012 7:48 pm

FICHA ACEITA


Nick:Dennymu
Área desejada:dbo/kdro
Tempo disponível :12:00 ate 22:00 de segunda a sabado
Tempo de experiência com o jogo:jogo os 2 a mais ou menos 2 anos
Msn:dennymuitoloco@hotmail.com
dennymu
dennymu
Júnior
Júnior

Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Server Majira

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Grown Seg Set 17, 2012 10:15 am

Sim e isso aqui vai ficar por isso mesmo ?
Grown
Grown
Júnior
Júnior

Mensagens : 306
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 35
Localização : Sociedade Gamer

http://webpixel.forumeiros.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Toeio_do_Mato Qui Set 20, 2012 10:58 am

Grown escreveu:Sim e isso aqui vai ficar por isso mesmo ?

Grown já era de se esperar, a pessoa tem que vim e fazer auto crítica, pra sair alguma coisa...mais essa administração tá pior que comíssio politico...prometem e só cumprem quando está acabando o mandato...

Ps:fazendo crítica para alguem reponder o que saiu dessa situação aqui...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Grown Qui Set 20, 2012 11:16 am

Toeio_do_Mato escreveu:
Grown escreveu:Sim e isso aqui vai ficar por isso mesmo ?

Grown já era de se esperar, a pessoa tem que vim e fazer auto crítica, pra sair alguma coisa...mais essa administração tá pior que comíssio politico...prometem e só cumprem quando está acabando o mandato...

Ps:fazendo crítica para alguem reponder o que saiu dessa situação aqui..
é dá até raiva Adiante ferns todas as áreas já tem seus mods agora aceite ou recuse as inscrições....
Grown
Grown
Júnior
Júnior

Mensagens : 306
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 35
Localização : Sociedade Gamer

http://webpixel.forumeiros.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por kiber1234 Qui Set 20, 2012 11:30 am

FICHA ACEITA


Nick:kiber123
Área desejada:GDMO
Tempo disponível :12:00 as 20:00
Tempo de experiência com o jogo:1ano e meio
Msn :guigabrasil12@hotmail.com
kiber1234
kiber1234
Júnior
Júnior

Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Ferns Qui Set 20, 2012 12:28 pm

Eu acho que vocês podiam ter um pouco de consideração também não é?
Vocês nem perceberam que eu fiquei dias sem poder acessar o fórum e só consegui acessar ontem a noite.
A única coisa que vocês sabem fazer é chegar aqui e falar merda, afinal é muito fácil fazer isso não é verdade?
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Toeio_do_Mato Qui Set 20, 2012 12:50 pm

1º Ferns eu nao tenho nada a ver com moderação, nem quero....como eu disse...só coloquei lenha na fogueira...rsrsrsrsrs nem se esquenta Ferns...Só tava brincando...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Ferns Qui Set 20, 2012 12:53 pm

Na boa, ninguém citou você na moderação...
Acontece que 'colocar lenha na fogueira' não se passa de uma brincadeira infantil
=]
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Timper Qui Set 20, 2012 1:25 pm

Nick : Timper
Área desejada: GDMO
Tempo disponível : segunda a sexta ( Ás vesez finais de semanas) de 1 hora da tarde até às 6
Tempo de experiência com o jogo: 5 dias
facebook
avatar
Timper
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Toeio_do_Mato Qui Set 20, 2012 2:08 pm

Bom Ferns eu queria cobrar e só falei que era "brincadeira" pra nao ficar uma coisa chata entendeu...na verdade eu queria saber mesmo o que vai ser feito disso... e respondendo a sua questão acho bem mais infantil é vc no cargo, embora nao tenha nada a ver com a moderação, passei boa parte do meu tempo aqui tentando ajudar esse forum dando minhas sugestão, dialogando e tals...apesar de estar "brincando" de forma metafórica tbm queria um pouco de agilidade nessas tais mudanças...um pouco de educação pra quem é de um patamar (ADM) mais alto, não faz mal a ninguém...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Sabraac Qui Set 20, 2012 2:33 pm

Parem de brigar ou vo puxar a orelhas dos 2 run Mad Vocês 2 tao grandinho d+ para ficar brigando que isso parecem q a unica coisa q sabem fazer e arranjar brigas -.-' , parem agora estou pedindo , por favor parem , se não vo fica triste Crying or Very sad
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Ferns Qui Set 20, 2012 6:19 pm

Na verdade Toeio, educação tem limite.
A única coisa que você sabe fazer é reclamar sem nem sequer perguntar o que está acontecendo ou entender o nosso lado.
Você simplesmente chega e começa a falar o que quiser e eu só cansei disso.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por shadowxcolt Qui Set 20, 2012 6:48 pm

Acho que tá na hora de eu me pronunciar,portanto,vamos começar:

1º-Parabéns aos Novos Coordenadores;

2º Agradeço a quem se inscreveu para o Cargo de Coordenador e talvez não tenha sido dessa vez que vocês se tornaram Coordenadores,mas continuem postando na SG e nos ajudando a Crescer mais e mais ^^;

3º-Tava acompanhando o Tópico e me deparei com isso "mais essa administração tá pior que comíssio politico...prometem e só cumprem quando está acabando o mandato...",só tenho uma coisa a dizer:
Tem uma Área chamada "Críticas / Elogios / Sugestões" e ela esta lá pra isso,se tem algo à criticar sobre algo relacionado aos Novos Administradores,A Staff ou qualquer assunto que envolva o Fórum,Poste lá e tenho certeza que ele será avaliado e levado em consideração;

4º-Sobre a citação que o Toeio disse,"só coloquei lenha na fogueira...rsrsrsrsrs nem se esquenta Ferns...Só tava brincando..."

São esses tipos de brincadeira que acabam em pequenas intrigas,Não digo que você não pode Brincar,mas esse Tópico foi criado para as inscrições para o Cargo de Coordenador de Área,portanto,se você não tem interesse em se candidatar ao Cargo de Coordenador,Não comece uma briga nesse Tópico,por favor;

5º-Sobre outra citação do Toeio,"um pouco de educação pra quem é de um patamar (ADM) mais alto, não faz mal a ninguém..."

Não acho que o Ferns faltou com educação na sua fala,ele apenas expressou seu ponto de vista;

6º-Sobre o que o Toeio disse "...tbm queria um pouco de agilidade nessas tais mudanças..."
Você acha que é bem fácil por este Fórum Ativo como ele já foi um dia néh?

Eu ,Ferns e Todos os Membros da Staff estamos fazendo isso,mas na medida do possível,Pois não sei se você sabe,mas não é um Mar de Prazeres ser Administrador;

7º- Antes que alguém diga "Shadow,você é Administrador,portanto você pode fazer as mudanças sem perguntar nos outros Administradores",como já foi dito uma vez no "Xat",apenas digo uma coisa:
Pra que existe outros Administradores?

Se fosse pra agir sozinho ,não teria necessidade de a ver mais de 1 Administrador.

Eu pergunto antes de fazer alguma mudança por apenas um motivo,"vai que essa pessoa que eu perguntei tem alguma ideia que pode complementar ou ajudar o que eu planejei "

Sobre as mudanças: Basta ter um pouco de paciência ,pois nenhum Staff aqui pode fazer milagres(isso sim que se chama "brincar").

Agradeço Novamente aos Membros que se inscreveram
E para evitar Floods ou brigas sem sentido,irei fechar Este Tópico

Se tiverem algo para Sugerir,Criticar ou Elogiar, usem a Área devida.

Equipe Staff


Tópico fechado.
shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores) Empty Re: [Inscrição] Moderadores de área (Coordenadores)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos