[SG] Sociedade Gamer
[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Empty [Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

Mensagem por Ferns Qua maio 09, 2012 7:22 pm

Eu sei que isso não é muito da minha conta mas estou curioso, eu acabei de ver o Deller explicando como se consegue pontos, e se ele estiver certo tem algo errado. Não sei se é um bug do fórum ou algum GM o presenteou com créditos.
O usuário rodri132 tem 8 mensagens no fórum e tem 112 créditos. Isso é meio anormal, eu queria saber se os pontos são modificados de acordo com a data de inscrição porque o rodri foi registrado a dois meses atrás, ou se foi algum GM que deu esses créditos para ele ou se é um bug. Se for um bug, tão avisados para poder corrigir.

Att. AngemonMasters.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Empty Re: [Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

Mensagem por Toeio_do_Mato Qua maio 09, 2012 7:43 pm

na verdade quando o forum conseguiu 1000 membros o afonso presenteou todos com 100 pontos..(eu acho)...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Empty Re: [Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

Mensagem por Ferns Qua maio 09, 2012 7:51 pm

Ahh, então faz sentido, se realmente for isso, podem fechar o tópico.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Empty Re: [Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

Mensagem por Riquevanin Qua maio 09, 2012 7:54 pm

Exatamente, quando fórum atingiu 1000 usuários registrados, o admin afonsobr presenteou a todos com 100 pontos.

Dúvida Respondida.
Tópico Fechado.
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição? Empty Re: [Dúvida]Os pontos também são modificados devido a data de inscrição?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos