[SG] Sociedade Gamer
Regularização de Cargo - Página 2 Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Regularização de Cargo - Página 2 Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regularização de Cargo

+7
gabu123
Douglas SK
davisnatsu
Necromisty
Deller
Toeio_do_Mato
shadowxcolt
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Regularização de Cargo

Mensagem por shadowxcolt Qua Set 05, 2012 9:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se todos sabem,mas o Cargo de MOD.do membro BabaOvo e de DesignerDouglas SK estavam em risco,mas esse assunto ja esta resolvido e ficará assim:

BabaOvo:Continuara como MOD. pois ele já deu sua justificativa(ele disse que estava sem tempo para entrar pois estava em semana de provas,mas se ele não se tornar ativo como MOD. estará sendo substituído.);

Douglas SK:Sob o seu consentimento ,estará sendo exonerado do cargo de Designer por prazo indeterminado(até ele conseguir tempo para cumprir com suas responsabilidades como Designer,assim que ele tiver tempo para isso,ele poderá voltar como Designer.)Até lá estarei colocando um Designer substituto (que ainda vai ser escolhido,pois eu preciso da opinião dos Designers,dos Administradores e dos Moderadores.)

Se alguém tiver alguma objeção sobre minha ação,deixe aqui sua opinião

(OBS: peço que os Membros da Staff que me indiquem pelo menos 2 nomes para serem avaliados e substituírem temporariamente o Douglas SK;
OBS² :apenas 1 será o substituto do Douglas SK. )

Agradeço sua atenção...
shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo


Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Sex Set 07, 2012 12:19 pm

Na verdade eu quis dizer pra debaterem assuntos novos, ao inves de ficar discutindo quem fica com o que...só acho que 2 mod e 2 designer ativo, ja dariam conta do recado...pq enquanto vc discutem isso...tem gente criando topico besta, xingando outro, saindo fora, e ao meu ponto de vista vc tem que incentivar esse pessoal... crie areas novas, organizemtopicos, limpem coisas desnecessarias...Pra mim Staff seria a ultima coisa a mudar, pois é a mais polemica e exige mais tempo, arrumem gente capacitada e não coloquem só pra preencher vagas...escolhem com calma nao se precipitem..façam um tipo de teste com perguntas, avaliem...pq ate vc resolverem decidir algo, muita gente ja saiu e desanimou...na boa troca o foco digimon, trasnforme esse forum em um forum de jogos...faça um bom marketing e divulgue o forum...as vezes paro pra pensar, do jeito que está sendo administrado esse forum e pelas pessoas que estão entrando na Staff...Esse forum vai passar de DIgimon World para Pocoyo... sinto saudade desse forum a uns 5 ou 6 meses atrás...mais fazer o que, paciencia...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por davisnatsu Sex Set 07, 2012 3:51 pm

gabu123 A Unica Coisa Que Dá Ou A Contar E Deletada Ou Banida
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Sex Set 07, 2012 4:00 pm

davisnatsu escreveu:gabu123 A Unica Coisa Que Dá Ou A Contar E Deletada Ou Banida
davis só vc ta continuando aki , pq eu to na minha , Admin que Da Ban apenas ok ?

PS : Se Me Banir , Faça Oq For Melhor pq eu Ja parei com essa merda de briga faz tempo ok ?

E Nao Quero Começar De Novo , Antes só do Que Mau Acompanhado Cara xD
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por davisnatsu Sex Set 07, 2012 4:35 pm

Gabu Os Únicos Que Não Podem Bani
Então A briga acabou Então Seja Feliz
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Pedrz Sex Set 07, 2012 4:44 pm

Cara .. eu acho qe vcs deviam ser mais rigidos com questão de infrações .. eu concordo com algumas coisas qe o Toeio falou .. por exemplo : a questão de qe tem pessoas aki com 700 posts mas 600 sao Gz 50 notas de 0 a 10 e outros 50 comentarios construtivos ..
Eu sei qe tem mta gente qe posta aki Suas contas,Digimons novos, etc .. eu gosto de postar e receber Gzzs a doidada .. mas acho qe isso ja ta virando palhaçada .. pq tem mta gente aki que postam somente [ Gzz , Gz mto legal seu digi , Gzz cara Very Happy, etc.. ] outras na area de designer .. pedem para avaliar e postam [ ficou legal,mto bom ,nota 10,perfeita,etc...] EU as vezes nao posto muito por isso , acho isso um comentario desnecessário . eu estaria disposto a parar de fazer isso .. pois é uma questaao qe esta até me incomodando ..
e outra coisa é qe vcs poderiam tentar escolher Moderadores mais por competência e nao amizade .. pois podemos ver qe alguns aki .. assim qe conseguem o ''Poder'' mostram seu verdadeiro lado e.e

tentem avaliar nao só as pessoas qe vcs estão de olho ... avaliem todas em um Geral .. tentem se comunicar com todas elas, tendo assim uma visão geral de todos daki ..
tem mta gente qe fica Online o dia inteiro no forum .. mas qe nao postam muito ..
somente por este motivo , nao acho qe a pessoa nao está qualificada para o Cargo .

espero qe entendam meu ponto de vista ^^

Grato.
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Deller Sex Set 07, 2012 5:29 pm

Pedrz escreveu:Cara .. eu acho qe vcs deviam ser mais rigidos com questão de infrações .. eu concordo com algumas coisas qe o Toeio falou .. por exemplo : a questão de qe tem pessoas aki com 700 posts mas 600 sao Gz 50 notas de 0 a 10 e outros 50 comentarios construtivos ..
Eu sei qe tem mta gente qe posta aki Suas contas,Digimons novos, etc .. eu gosto de postar e receber Gzzs a doidada .. mas acho qe isso ja ta virando palhaçada .. pq tem mta gente aki que postam somente [ Gzz , Gz mto legal seu digi , Gzz cara Very Happy, etc.. ] outras na area de designer .. pedem para avaliar e postam [ ficou legal,mto bom ,nota 10,perfeita,etc...] EU as vezes nao posto muito por isso , acho isso um comentario desnecessário . eu estaria disposto a parar de fazer isso .. pois é uma questaao qe esta até me incomodando ..
e outra coisa é qe vcs poderiam tentar escolher Moderadores mais por competência e nao amizade .. pois podemos ver qe alguns aki .. assim qe conseguem o ''Poder'' mostram seu verdadeiro lado e.e

tentem avaliar nao só as pessoas qe vcs estão de olho ... avaliem todas em um Geral .. tentem se comunicar com todas elas, tendo assim uma visão geral de todos daki ..
tem mta gente qe fica Online o dia inteiro no forum .. mas qe nao postam muito ..
somente por este motivo , nao acho qe a pessoa nao está qualificada para o Cargo .

espero qe entendam meu ponto de vista ^^

Grato.

Sou moderador desde fevereiro e todos me amam - mentira. Cara, eu acho que sei lá, falta mais autoridade aos administradores e moderadores... Hoje qualquer um fala o que pensa, e não sofre com nenhuma punição. Vou fazer um tópico daqui a pouco para os membros votarem e os administradores votarem também...
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por davisnatsu Sex Set 07, 2012 5:34 pm

O Que O Deller Disse Não E Verdade
Estamos Fazendo De Tudo Não Sou Moderador Antigo
Mais Sou Antigo No Forum
Eu Estou Dando Infração E A Unica Coisa Que Os Mod Podem Fazer No Momento..
Quando Afonso Estava Entrado O Forum Tava Mais Organizador
Mais Não Sei Por Que Ficou Assim os membro levando Infraçao Toda Hora
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Sex Set 07, 2012 6:00 pm

1 2 feijao com aroz 3 4 feijao no prato 5 6 feijao ingles 7 8 come biscoito 9 10 comer pasteis LOOOOOOL relaxem vcs sao extressado D+ '-'
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Sex Set 07, 2012 9:41 pm

Sabraac escreveu:1 2 feijao com aroz 3 4 feijao no prato 5 6 feijao ingles 7 8 come biscoito 9 10 comer pasteis Regularização de Cargo - Página 2 494380025 relaxem vcs sao extressado D+ '-'

701 mensagens
600 = GZ
50 = Notas
50 = "algo" construtivo
1 = "Comentario" do Sabraac

Concordo, os membros da Staff devem ser mais rígidos, e uma coisa que o Pedrz falou que eu concordo 100%...

...TODOS DEVERIAM SER AVALIADOS...
Como eu falei, sem nepotismo...Esse é o grande problema...
Davisnatsu...realmente vcs podem dar infrações, trancar topicos bestas,e o mais importante IDEIAS...vc podem influenciar o processo de mudanças daqui...
Insisto em dizer, Ferns e Shadow, pra vcs dois...foquem nas MUDANÇAS DO FORUM...nao é fazendo Patotas de amigos na Staff que vai mudar algo...
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio, sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a toa...repito:MINHA OPINIÃO...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Deller Sex Set 07, 2012 10:46 pm

Toeio_do_Mato escreveu:
Sabraac escreveu:1 2 feijao com aroz 3 4 feijao no prato 5 6 feijao ingles 7 8 come biscoito 9 10 comer pasteis Regularização de Cargo - Página 2 494380025 relaxem vcs sao extressado D+ '-'

701 mensagens
600 = GZ
50 = Notas
50 = "algo" construtivo
1 = "Comentario" do Sabraac

Concordo, os membros da Staff devem ser mais rígidos, e uma coisa que o Pedrz falou que eu concordo 100%...

...TODOS DEVERIAM SER AVALIADOS...
Como eu falei, sem nepotismo...Esse é o grande problema...
Davisnatsu...realmente vcs podem dar infrações, trancar topicos bestas,e o mais importante IDEIAS...vc podem influenciar o processo de mudanças daqui...
Insisto em dizer, Ferns e Shadow, pra vcs dois...foquem nas MUDANÇAS DO FORUM...nao é fazendo Patotas de amigos na Staff que vai mudar algo...
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio, sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a toa...repito:MINHA OPINIÃO...

Agora realmente, faço do que você disse, minhas palavras.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Pedrz Sáb Set 08, 2012 1:12 am

Sabraac escreveu:1 2 feijao com aroz 3 4 feijao no prato 5 6 feijao ingles 7 8 come biscoito 9 10 comer pasteis Regularização de Cargo - Página 2 494380025 relaxem vcs sao extressado D+ '-'

Agnt, tentando ajudar o forum ... por causa de erros bobos .. dando NOSSA opinião..
depois de termos taaaanto falado sobre Posts DESNECESSÁRIOS
vem uma peça rara dessa e faz essa proeza Smile /\
ta pedindo pra piorar ainda mais as coisas neer?

voltando ao assunto -.-'
Toeio_do_Mato escreveu:
701 mensagens
600 = GZ
50 = Notas
50 = "algo" construtivo
1 = "Comentario" do Sabraac

Concordo, os membros da Staff devem ser mais rígidos, e uma coisa que o Pedrz falou que eu concordo 100%...

...TODOS DEVERIAM SER AVALIADOS...
Como eu falei, sem nepotismo...Esse é o grande problema...
Davisnatsu...realmente vcs podem dar infrações, trancar topicos bestas,e o mais importante IDEIAS...vc podem influenciar o processo de mudanças daqui...
Insisto em dizer, Ferns e Shadow, pra vcs dois...foquem nas MUDANÇAS DO FORUM...nao é fazendo Patotas de amigos na Staff que vai mudar algo...
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio, sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a toa...repito:MINHA OPINIÃO...
Pelo menos 2 pessoas qe me entendem .. vc e o Deller \o/
vc falou praticamente td kk
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Sáb Set 08, 2012 8:32 am

Pedrz escreveu:
Sabraac escreveu:1 2 feijao com aroz 3 4 feijao no prato 5 6 feijao ingles 7 8 come biscoito 9 10 comer pasteis Regularização de Cargo - Página 2 494380025 relaxem vcs sao extressado D+ '-'

Agnt, tentando ajudar o forum ... por causa de erros bobos .. dando NOSSA opinião..
depois de termos taaaanto falado sobre Posts DESNECESSÁRIOS
vem uma peça rara dessa e faz essa proeza Smile /\
ta pedindo pra piorar ainda mais as coisas neer?

voltando ao assunto -.-'
Toeio_do_Mato escreveu:
701 mensagens
600 = GZ
50 = Notas
50 = "algo" construtivo
1 = "Comentario" do Sabraac

Concordo, os membros da Staff devem ser mais rígidos, e uma coisa que o Pedrz falou que eu concordo 100%...

...TODOS DEVERIAM SER AVALIADOS...
Como eu falei, sem nepotismo...Esse é o grande problema...
Davisnatsu...realmente vcs podem dar infrações, trancar topicos bestas,e o mais importante IDEIAS...vc podem influenciar o processo de mudanças daqui...
Insisto em dizer, Ferns e Shadow, pra vcs dois...foquem nas MUDANÇAS DO FORUM...nao é fazendo Patotas de amigos na Staff que vai mudar algo...
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio, sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a toa...repito:MINHA OPINIÃO...
Pelo menos 2 pessoas qe me entendem .. vc e o Deller \o/
vc falou praticamente td kk

Nao e por isso e q eu e o gabu ja se entendemo os projetos tao indo o shadow ta no misterio q nao fala nada e vcs ai discutinmdo asasdhasudhas eu so fico vendo e deixo rola pq vai q as vezes vcs dao ideias boas em vez de fica falando coisas desnecessarias (nao citei nomes) em vez de vcs mesmos continuarem com isso pq nao comecam a dar boas ideias ao forum em vez de fica falando ''ai aquele mod e ruim ranca ele coloca eu'' querendo ou nao vcs tem essa menssagem subliminar nos post e concordo com q o toeio falo + deixa q eu vejo os meus erros pra corrijilos pq de gente pra reclama e facil fala faze melhor e dificel (nao citei nomes ¬¬ ) e chega de briga comecem dar ideias pra melhora nao pra dar polemica empaca no mesmo assunto e fica nisso pro resto da vida Smile
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Sáb Set 08, 2012 8:41 am

Todos os meus posts eu estou dando a minha opinião...se ler melhor perceberá, ou seja da mesma forma que estou"criticando" alguns mods, eu disse ideias...só vc acha que estamos se importando com o seu desententimento com o gabu...

Desde o começo estou falando pra deixar os mods de lado e focar no forum...
e no final deixei minha opinião...
Falamos de posts desnecessarios, areas novas, organizações...e por ai vai
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do
Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio,
sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as
idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo
processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros
ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita
coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a
toa...repito:MINHA OPINIÃO...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Sáb Set 08, 2012 8:50 am

Toeio_do_Mato escreveu:Todos os meus posts eu estou dando a minha opinião...se ler melhor perceberá, ou seja da mesma forma que estou"criticando" alguns mods, eu disse ideias...só vc acha que estamos se importando com o seu desententimento com o gabu...

Desde o começo estou falando pra deixar os mods de lado e focar no forum...
e no final deixei minha opinião...
Falamos de posts desnecessarios, areas novas, organizações...e por ai vai
MINHA OPINIÃO:
-Tirava todos os Mods c/ excessão do
Davis e Deller (tenho que afirmar que são os unicos levando a serio,
sem querer desmerecer ninguem)...Mudava o Forum...depois de todas as
idéias novas, escolher os novos mods que seriam adaptados ao novo
processo e POR ELEIÇÕES ou seja VOTOS de TODOS os membros
ativos...Escolher a Staff....Esses 3 dias que estou acompanhando, muita
coisa poderia ser mudada...no entanto estão aqui se matando a
toa...repito:MINHA OPINIÃO...
Primeiro nao disse q tudo e por causa da briga 2 nao citei nomes 3 vc tem a sua opniao e ela e construtiva + o q eu quero dize e q tem muita coisa q o povo fala q e desnecessario sao comentarioas q nao vai nem pra frente nem pra tras o seu tipo e a sua opniao blz ela e construtiva so q vc o Davis fazia quase tudo sozinho + pra vc ter nocao o Deller nao entrava aki desde julho +/- ate antes dps ele fala -q e com isso q eu fala as coisas pq tem gente q fala muita coisa sem sabe de nada (nao citei nomes e nem indiretas pra ninguem ¬¬' ) e q nem no outro post seu acho q em outro topico q nao lembro de cabeca eu concordei com aquilo e achei q aquilo foi construtivo + sao poucos comentarios como aquele . espero q ninguem tenha se ofendido com nada pq nao citei nomes e nem indiretas e peço a vc toeio q nao me entenda mal.
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Sáb Set 08, 2012 9:00 am

Sabraac faz uma favorzão pra todos nós....repeito sua opinião e realmente nao fiquei ofendido...apenas pensei que vc achou que eu estava te "atacando"...mais na boa...semquerer floddar...tranca esse topico, antes que comecem brigas novas e abra um novo topico com ideias e sugestões...mais deixe destacado SEM ASSUNTO SOBRE MODS E SIM SOBRE O FORUM....
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Sáb Set 08, 2012 9:09 am

Vo tranca sim,e, vo converssa com os outros da staff + a noite q e geralmente quando todos estao On , e vamos converssa sobre tudo q foi discutido e todas as opnioes vao ser avaliadas, dai a gente resolve, Topico Trancado.
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Ferns Sáb Set 08, 2012 10:55 am

Só pra esclarecer umas coisas:

-Nunca esteve em nossos planos (Eu e shadow) colocar o Sabraac na Staff. Acontece que o Davis estava trabalhando sozinho. E o irônico é que praticamente no mesmo dia em que fizemos as alterações na Staff, o Deller reaparece por passe de mágica.
Se ele tivesse aparecido, não sei, três dias antes, Sabraac não estaria na Staff. Eu não coloquei o Sabraac na Staff por amizade. Na verdade é o contrário, nós temos nossos desentedimentos. Somente colocamos ele na Staff pois era nossa última opção.
Esse tópico foi criado somente pra avisar aos membros a saída de membros da Staff. Não sei se vc, Toeio, percebeu. Mas estávamos fazendo pouco a pouco o que você está falando pra fazermos: "reciclar" a Staff.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo - Página 2 Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos