[SG] Sociedade Gamer
Regularização de Cargo Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Regularização de Cargo Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regularização de Cargo

+7
gabu123
Douglas SK
davisnatsu
Necromisty
Deller
Toeio_do_Mato
shadowxcolt
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Regularização de Cargo

Mensagem por shadowxcolt Qua Set 05, 2012 9:43 pm

Não sei se todos sabem,mas o Cargo de MOD.do membro BabaOvo e de DesignerDouglas SK estavam em risco,mas esse assunto ja esta resolvido e ficará assim:

BabaOvo:Continuara como MOD. pois ele já deu sua justificativa(ele disse que estava sem tempo para entrar pois estava em semana de provas,mas se ele não se tornar ativo como MOD. estará sendo substituído.);

Douglas SK:Sob o seu consentimento ,estará sendo exonerado do cargo de Designer por prazo indeterminado(até ele conseguir tempo para cumprir com suas responsabilidades como Designer,assim que ele tiver tempo para isso,ele poderá voltar como Designer.)Até lá estarei colocando um Designer substituto (que ainda vai ser escolhido,pois eu preciso da opinião dos Designers,dos Administradores e dos Moderadores.)

Se alguém tiver alguma objeção sobre minha ação,deixe aqui sua opinião

(OBS: peço que os Membros da Staff que me indiquem pelo menos 2 nomes para serem avaliados e substituírem temporariamente o Douglas SK;
OBS² :apenas 1 será o substituto do Douglas SK. )

Agradeço sua atenção...
shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Qua Set 05, 2012 10:27 pm

Eu tenho uma objeção sobre essas mudanças, mais como está muito tarde 23:30 amanha eu posto aqui, o meu ponto de vista... (Já dizia o sábio criticas são sempre bem vindas)...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Deller Qua Set 05, 2012 10:35 pm

Parem de usar o termo "exonerado" e utilizem removido. Pfvr.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por shadowxcolt Qui Set 06, 2012 10:43 am

Toeio_do_Mato escreveu:Eu tenho uma objeção sobre essas mudanças, mais como está muito tarde 23:30 amanha eu posto aqui, o meu ponto de vista... (Já dizia o sábio criticas são sempre bem vindas)...
Poderia me dizer qual é a sua Objeção ?
Assim eu poderia mudar algo se for preciso
shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Necromisty Qui Set 06, 2012 11:07 am

O Termo : Exonerado, é amedrontador e eu gosto alem de eu estudar para minha prova de silabas:
Ex o ne ra do
To ficando bom heim haushuh

On topic: Nenhuma objeção, o baba tem que vaza do forum mesmo nunca fexou nada desde que virou mod ( se fechou ou se comportou como um mod foram pouquissimas vezes).

Enquanto o douglas... Acho que ele fez uns 2 ou 3 pedidos e parou.

Se alguem tiver alguma objeção contra minha critica Por favor avise... estou ocupado procurando um dicionario para ver oq significa Exonerado...
Necromisty
Necromisty
Júnior
Júnior

Mensagens : 297
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 25
Localização : Puta que Paroi

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por davisnatsu Qui Set 06, 2012 12:16 pm

Não Tenho Nada A Dizer
O Douglas Como O Necro Disse Só Atendeu 3 Ou 4 Pedidos
Precisamos Um Novo Designer Que Fique Ativo ...
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Douglas SK Qui Set 06, 2012 12:18 pm



davisnatsu escreveu:Não Tenho Nada A Dizer
O Douglas Como O Necro Disse Só Atendeu 3 Ou 4 Pedidos
Precisamos Um Novo Designer Que Fique Ativo ...

no meu caso eu pedi para ser exonerado do cargo pq eu trabalho, e agora q vai começa os preparativos para o natal fica muito mais corrido ainda.

mais vc6 paderia da uma chance pro xXgalactimonXx acho q ele pode ganhar mais experiencia
Douglas SK
Douglas SK
Júnior
Júnior

Mensagens : 316
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Deller Qui Set 06, 2012 12:38 pm

shadowxcolt escreveu:
Toeio_do_Mato escreveu:Eu tenho uma objeção sobre essas mudanças, mais como está muito tarde 23:30 amanha eu posto aqui, o meu ponto de vista... (Já dizia o sábio criticas são sempre bem vindas)...
Poderia me dizer qual é a sua Objeção ?
Assim eu poderia mudar algo se for preciso

Minha objeção está na parte, onde o termo está sendo usado erroneamente. Exonerar é nada menos que EXPULSAR e não apenas remover. Para que haja uma expulsão, é necessário que o infrator tenha cometido algum delito perante as regras deste fórum. Por isso pedi que utilizem o termo remover, que é apenas a remoção do cargo, a pedido ou não do membro.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Qui Set 06, 2012 1:22 pm

Foi certo tirar o DodoSK Mais assim Mesmo , o BabaOvo Vai Voltar ?
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por davisnatsu Qui Set 06, 2012 1:39 pm

gabu123 escreveu:Foi certo tirar o DodoSK Mais assim Mesmo , o BabaOvo Vai Voltar ?

O Baba Não Saiu Ele Só Esta Desativo Ele Vai Volta Ser Ativando
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Grown Qui Set 06, 2012 5:41 pm

Douglas SK foi merecido sair do cargo por esse tal motivo , más quando ele voltar o primeiro pedido que ele irá receber será meu.......
No caso do BabaOvo não gostei nunca vi ele por essas bandas forasteiro.


Vocês deveriam colokar um membro ativo hoje em dia Toeio Do Mato ele não tem muito tempo então eu aconselharia gabu123; Necromisty para moderador observem eles por 31 DIAS se for bem deixa , Estou falando isso porque o Davisnatsu está tendo muito trabalho eu sei que com a chegada do Ferns E shadowxcolt as coisas irão melhorar, más pensem o forum cresceu estámos chegando a 3.000 usuários.
Grown
Grown
Júnior
Júnior

Mensagens : 306
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 35
Localização : Sociedade Gamer

http://webpixel.forumeiros.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Ferns Qui Set 06, 2012 5:49 pm

Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Qui Set 06, 2012 9:09 pm

Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Qui Set 06, 2012 9:26 pm

gabu123 escreveu:
Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
Regularização de Cargo AyH1f

+ alguma pergunta ?
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Qui Set 06, 2012 9:31 pm

Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
Regularização de Cargo AyH1f

+ alguma pergunta ?
isso nao foi uma pergunta e sim uma reclamaçao , e se nao gostou da minha sinceridade me da ban logo , pq eu nao estou errado
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Qui Set 06, 2012 9:44 pm

gabu123 escreveu:
Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
Regularização de Cargo AyH1f

+ alguma pergunta ?
isso nao foi uma pergunta e sim uma reclamaçao , e se nao gostou da minha sinceridade me da ban logo , pq eu nao estou errado

Pera ai vamos ver se entendi vc faiz coisa errada e punido e acha ruim ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa ai meu pancreas .
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Qui Set 06, 2012 9:53 pm

Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
Regularização de Cargo AyH1f

+ alguma pergunta ?
isso nao foi uma pergunta e sim uma reclamaçao , e se nao gostou da minha sinceridade me da ban logo , pq eu nao estou errado

Pera ai vamos ver se entendi vc faiz coisa errada e punido e acha ruim ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa ai meu pancreas .


Fala + Cara ... Só Por Que Seu cargo é Grande Coisa ... Nao Fale Mais Nada ok ?

Só Faz Uma Coisa , Se Ache o Fodão Aki , Pois Se Vc Continuar assim aki , o Forum Perderá Membros , Se Eu tiver mentindo , me Da uma Infrçãozinha aki Agr ...
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Qui Set 06, 2012 10:00 pm

gabu123 escreveu:
Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Sabraac escreveu:
gabu123 escreveu:
Ferns escreveu:Necromisty já foi moderador e provou não ter, como posso dizer, responsabilidade e nem maturidade para este cargo. O Toeio anda vindo cada vez menos no fórum.
claro man ... o BabaOvo faz nem 3 ou + de quatro meses que num fecha um Tópico , o Sabraac Só Anda Kickando Gente inocente nakele Xat.com ''
Eu faço um tal de ( FLIP ) aki meu '' Adobe Flash Player é uma Bosta '' ele vai la e me kicka , Nao Gostei Muito ...
Regularização de Cargo AyH1f

+ alguma pergunta ?
isso nao foi uma pergunta e sim uma reclamaçao , e se nao gostou da minha sinceridade me da ban logo , pq eu nao estou errado

Pera ai vamos ver se entendi vc faiz coisa errada e punido e acha ruim ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa ai meu pancreas .


Fala + Cara ... Só Por Que Seu cargo é Grande Coisa ... Nao Fale Mais Nada ok ?

Só Faz Uma Coisa , Se Ache o Fodão Aki , Pois Se Vc Continuar assim aki , o Forum Perderá Membros , Se Eu tiver mentindo , me Da uma Infrçãozinha aki Agr ...

Nao preciso Smile pq eu mereci o Moderador pq eu ajudo com o q eu sei e nao saio mostrando o dedo do meio pra ninguem no xat e aceito as punicoes com a cabeca abaixada como homem + pena q outros sao arrogantes e nao tem coragem de dizer ''eu estava errado'' pois isso q tenho a dizer q espero q algum dia vc admita seus erros + nao pra mim e sim pra vc mesmo Smile
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por shadowxcolt Qui Set 06, 2012 10:06 pm

É bom os 2 pararem com essa briga,se não ambos serão advertidos.
Gabu123,eu sei que vc é um membro um pouco antigo aqui e creio que vc saiba que não é legal por esse tal de FLIP mas não tiro sua razão;

Sabraac,evite sair kickando membros desse jeito,como eu ja disse e repito,primeiro avise por escrito que não é permitido e se o o membro continuar a infligir essa regra,pode banir do xat temporariamente (por 1 hora).Como Moderador,vc deve instruir os membros a respeitarem as regras.

Já que foi eu quem escolhi o Sabraac como Moderador e meu braço direito,humildemente eu peço Desculpa em nome de Sabraac
não estou jugando quem estar certo ou errado,mas estou tomando uma atitude como ADM. e amigo de ambos então parem com esssa briga AGORA.

shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por gabu123 Qui Set 06, 2012 10:10 pm

so digo uma coisa mano , Tem algum Jeito de se Desfazer de uma acc de Forum ? Valeu aew Shadow Se Puder Responder ^^
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por shadowxcolt Qui Set 06, 2012 10:20 pm

gabu123 escreveu:so digo uma coisa mano , Tem algum Jeito de se Desfazer de uma acc de Forum ? Valeu aew Shadow Se Puder Responder ^^
acho que não,mas considero essa atitude um pouco sem sentido,desentendimentos são normais em qualquer lugar,se eu pudesse pedir,pediria pra vc não se afastar do fórum por esse motivo.

e então,vc me desculpa?
(OBS: peço que não fechem esse Tópico pois ainda quero a opinião do Rique ,depois eu fecho pessoalmente )

shadowxcolt
shadowxcolt
Admin
Admin

Mensagens : 918
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27
Localização : aki mesmo^^

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Sabraac Qui Set 06, 2012 10:28 pm

Você nao tem que pedir desculpas shadow e sim eu, o adobe dele tava com problemas + talvez ele tenha dito e eu nao vi eu peço disculpas + mesmo assim gabu vo manter distancia de vc pq geralmente a gente fica longe do que faz mal sem querer + brigas eu peco disculpas + o q eu tinha pra fala ja falei.
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Toeio_do_Mato Qui Set 06, 2012 11:05 pm

Bom estou aqui para fazer objeções, criticas,conselhos e comparações...
Quando eu entrei 02/02/2012, visitei apenas pelo Loader...Naquela epoca existia o Samwinchester (Designer), bomba00 (Designer), Jvbittar (Moderador), Necromisty (moderador) e por ai vai...80% dos membros da Staff era inativos...E nunca foi essa palhaçada que está agora...concordo que precisamos mudar, mais sem essa palhaçada de nepotismo, amigo daqui,irmão dali...e por ai vai...Usem a cabeça pra pensar em organizar topicos...aberturas de novas areas...inventem powww...Fica nessas criancisses de manda nisso e naquilo...pra que tanta gente??? no futebol tem 22 em campo e apenas UM JUIZ....e se o juiz fosse parar o jogo por cada faltinha boba, nao teria jogo...vamos deixar essa bagaça rolar mais...ficam cheio de não me toques...antigamente esse forum era "adulto" , agora parece que está sendo povoado por, me desculpem, mais, "pessoas de mente pequena"...Caramba existe um ponto de exclamação do lado de quote...alguem percebeu aquilo????leram as regras, turoriais???parece que não...use aquilo pra reclamar, o mod ou adm que entrar receberá a reclamação...precisa de 500 pessoas fazendo o que apenas 1 ou 2 pessoas fazem???e é isso que vai acontecer aqui...mod passando em cima de mod e posteriormente passando ate por ADM...Antigamente se o Afonso mandasse cala a boca, a pessoa calava...Hj estou até com pena do Afonso...Galera o forum precisa de interação e não de gente pra mandar...é por isso que dá tanto problema...Não quero desmerecer o Ferns e nem o SHadow....mais acho que a mudança de vcs está errada...Sempre teve Baba,Dodosk,Jvbittar e nunca deu problema.Em time que está ganhando nao se mexe...Cara isso tá tão virado, que vc ve a pessoa com 700 mensagens...600 é GZ, 50 é nota de 0 a 8 e 50 é algo construtivo...Na boa...acho que o Afonso e o Rique deveriam zerar tuda a Staff e começar denovo...pq na minha opinião, melhor nem comentar...
Ps:Não insiram meu nome como membro da Staff, apesar de nao ter tempo, nao tenho o menor interesse...

Obrigado...

Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Necromisty Sex Set 07, 2012 9:31 am

só os admins podem excluir, banir, desativar e equivocar um membro.
Necromisty
Necromisty
Júnior
Júnior

Mensagens : 297
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 25
Localização : Puta que Paroi

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Ferns Sex Set 07, 2012 10:55 am

Toeio, é tipo que exatamente isso que estamos fazendo. Mudando a Staff.
As suas visitas no fórum começaram a ser raras depois do Afonso ter saído, então você não presenciou o desgosto que estava na Staff. Ao contrário do que você pensa, a Staff não estava por cima coisa nenhuma. Pois não existe Staff de um membro só (Davisnatsu).
A Staff não está cheia, a única coisa que está acontecendo é que a nova Staff está presente todos os dias, dando a impressão que tem mais membros. Até eu estranho quando eu entro no xat e vejo todos aqueles bonequinhos brancos.
Toda essa Staff que você citou, não entrava no forum faziam meses. Então por qual motivo eles ficariam com seus postos? Por enfeite?
Agente tá criando novas idéias, mas ainda está tudo no papel. Na hora certa, colocaremos em prática.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de Cargo Empty Re: Regularização de Cargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos