[SG] Sociedade Gamer
[Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP? Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP? Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP?

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP? Empty [Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP?

Mensagem por Felipelink14 Sáb Jan 14, 2012 6:29 pm

bom pessoal,meu PPS atualmente esta quebrado(pq o primo filho da fruta,jogo ele do 13º andar!!!!),dai vai demora pra ele me dar um novo pq ele ta viajando e so posso gastar o din din dele quando ele chega -.-,ele so volta la para o mes 2 pro começo do 3(que coisa viu,priminho de 10 anos viaja pra outro estado e falta 1 mes de aula e mae passa mão na cabeça,agora qualquer pessoa de 12+,faltar ganha bronca ou ate castigo u.u)
,vcs tem alguma recomendação pra emu de PSP?,to com uns jogos baixados aki mas meu psp ta em pedaços :/
obs:usei o termo filho da fruta para evitar as palavras de baixo calão
Felipelink14
Felipelink14
Admin
Admin

Mensagens : 503
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : na frente do meu pc na minha casa

Ficha do personagem
Informações:

http://digimonmasterworld.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP? Empty Re: [Duvida]alguem sabe algum emulador bom de PSP?

Mensagem por afonsobr Sáb Jan 14, 2012 6:59 pm

Não sei muito sobre PSP, ou se existem emuladores, mas acho que assim: existem jogos melhores que o do PSP para PC ou para outro console que já tenha, então, jogue outros jogos no PC ou em outro console. Além disso, não tenho certeza, mas acho que emulador de PSP trava muito =X

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos