[SG] Sociedade Gamer
Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

+13
AngelGenesis
Felipelink14
EscudoXD
Lass
Carlos~*
Spaktrus
kiber1234
SamWinchester
afonsobr
Riquevanin
Jvbittar
Gammer
kageNinja
17 participantes

Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por kageNinja Sáb Fev 11, 2012 3:12 pm

Muitos jogadores lembram que meses atrás a Level Up Games fechou os servidores dos jogos MapleStory, RF Online e The Duel. E parece que a Level Up! já pode estar procurando novos jogos para substituir os jogos citados acima. E um novo game que pode estar chegando ao Brasil é o Digimon Masters Online.

Em uma edição da Revista Level Up, a empresa citou um pouco sobre o jogo Digimon Master Online (DMO) explicando um pouco sobre o game. Se a LU!G não tem interesse no jogo, então porquê dedicou um espaço da sua revista ao game? Confira o scan da página abaixo:

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Dmobr2
Não é mencionado nenhum tipo de interesse da LU!G no jogo nessa página. Entretanto, há algo no começo da revista que revela um interesse da empresa em adquirir jogos novos.

Confira:

“[...]as boas novas do ano que vem não vão ficar só por conta dos jogos que você já conhece. Esperamos que você tenha entendido essa dica – convenhamos que foi bem direta, não? Se não foi o suficiente, completamos a informação dizendo que você e seus amigos vão poder viver aventuras inéditas ao longo do ano que vem.”

Fonte: AnimaGames




O que vocês acham a respeito? Eu não sou fã de carteirinha da Level Up, mas seria interessante sim uma versão brasileira, até para aquisição de cash sem impostos e jogar sem lag e com mais liberdade.
kageNinja
kageNinja
Novato
Novato

Mensagens : 113
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30
Localização : Laguna - SC

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Gammer Sáb Fev 11, 2012 3:20 pm

tomara que venha mesmo paraacabar de vez com a joymax
Gammer
Gammer
Sênior
Sênior

Mensagens : 798
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 33
Localização : Recife

Ficha do personagem
Informações:

http://gjftdc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Jvbittar Sáb Fev 11, 2012 3:38 pm

ia ser d+ se isso rolasse, talvez até tirassem a palhaçada do rate drop e etc, se vier vai ser mt bom
Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Riquevanin Sáb Fev 11, 2012 3:48 pm

Jvbittar escreveu:ia ser d+ se isso rolasse, talvez até tirassem a palhaçada do rate drop e etc, se vier vai ser mt bom
Concordo, já que a Level Up é muito melhor que a Joymax >_<
Se isso acontecesse, com certeza eu iria jogar ^^
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por afonsobr Sáb Fev 11, 2012 3:55 pm

Olha, eu tenho algumas coisas contra a Level Up! Games:
Durante 1 ano, o PW ficou com o seu cultivo bugado.
Durante todos os anos, há muito lag em vários servers de jogos.
Durante todos os anos, o cash é muito caro riariairai.
Durante todos os anos, falaram que PW e outros jogos eram em português, mas tinha muito coisa em coreana/inglês.
Mas eu gosto dela, porque ela sabe sobre o lance dos servers, É BRASILEIRA, e como eu ja joguei jogos dela, e o Riquevanilson também, nós sabemos que ela pode mudar algumas coisas do jogo, fazer eventos, e criar novos servers quando os demais estiverem SUPER HYPER NITRO FUCKING REALLY ULTRA LOLOLLOLOLOLO ASIAN LEVEL9999 MASTER CHEIO.
Tomara que ela venha ae com essa novidade o/
vo dá um pau no vanilson no pvp riaria

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Riquevanin Sáb Fev 11, 2012 3:59 pm

Ow não muaahahahahahaha no jogo eu vou ser SUPER HYPER NITRO FUCKING REALLY ULTRA LOLOLLOLOLOLO ASIAN LEVEL9999 MASTER CHEIO xD - Eh noix jogando DMO-BR >_<
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por SamWinchester Sáb Fev 11, 2012 4:28 pm

So imaginando aqui ...

O jogo teria varias novidades como:

Bastante hackers
Bastante lag, bugs
Bastante gente reclamando do casher absurdo

Porem prefiro a level up com todos os defeitos que ela tem, doque essas empresas michurucas que tem por aew ...

LUG! FOREVER
SamWinchester
SamWinchester
Novato
Novato

Mensagens : 120
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por kiber1234 Sex Fev 17, 2012 12:48 pm

se vier mesmo vai ser d+ tomara que venha mesmo
kiber1234
kiber1234
Júnior
Júnior

Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por kageNinja Sex Fev 17, 2012 1:00 pm

Procurei por informações sobre esse boato na level up, e a resposta foi esta

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Respostalevelup

Uma resposta automática do seu sistema de tickets, pra variar né [/ironia=off]
kageNinja
kageNinja
Novato
Novato

Mensagens : 113
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30
Localização : Laguna - SC

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Spaktrus Dom Fev 19, 2012 6:35 am

Tomara ki traga mesmo, eu pessoalmente acho ki a Level Up éh uma boa empresa

o Gc por exemplo ta sempre tendo e ventos e atualizações Very Happy
Spaktrus
Spaktrus
Júnior
Júnior

Mensagens : 242
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Carlos~* Seg Fev 20, 2012 10:39 am

Tomara que venha mesmo..

Em primeiro lugar porque se vier
concerteza abriram pvp no DMO :]
Carlos~*
Carlos~*
Novato
Novato

Mensagens : 101
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Lass Seg Fev 20, 2012 7:12 pm

Cara, LUG é mercenária, há algum tempo atras eu gastei 70 reais em um sistema de recompensas que estava completamente BUGADO. E nem para ter o cash de volta a minha conta. Sem contar há mais tempo atras, mascotes considerados raros(sim, eu comprei vários.) hoje em dia estão praticamente de graça. Diabinho é o maior exemplo, um excelente mascote para PvP, e ficou de graça para todos.

Talvez o único lado bom disso, é que comprar cash ficara bem mais simples, mas ainda sim, considero a LUG mercenária.
Lass
Lass
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Riquevanin Seg Fev 20, 2012 7:14 pm

Lass escreveu:Cara, LUG é mercenária, há algum tempo atras eu gastei 70 reais em um sistema de recompensas que estava completamente BUGADO. E nem para ter o cash de volta a minha conta. Sem contar há mais tempo atras, mascotes considerados raros(sim, eu comprei vários.) hoje em dia estão praticamente de graça. Diabinho é o maior exemplo, um excelente mascote para PvP, e ficou de graça para todos.

Talvez o único lado bom disso, é que comprar cash ficara bem mais simples, mas ainda sim, considero a LUG mercenária.
De que jogo você está falando ?
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Lass Seg Fev 20, 2012 7:23 pm

Grand Chase, bro. Esqueci de falar isso na resposta. lol
Lass
Lass
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por kageNinja Seg Fev 20, 2012 7:29 pm

Não sou uma das maiores fãns da LUG, já presenciei bastante coisa sendo tutora de um dos fóruns, além de ter contatos lá dentro. Mas ela é a melhor do nosso país, infelizmente :/
No entanto o problema de ela trazer, é que se o jogo não der bastante gente, eles fecham o servidor e os jogadores se fodem, como fizeram com vários jogos.
kageNinja
kageNinja
Novato
Novato

Mensagens : 113
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30
Localização : Laguna - SC

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Lass Seg Fev 20, 2012 7:36 pm

kageNinja escreveu:Não sou uma das maiores fãns da LUG, já presenciei bastante coisa sendo tutora de um dos fóruns, além de ter contatos lá dentro. Mas ela é a melhor do nosso país, infelizmente :/
No entanto o problema de ela trazer, é que se o jogo não der bastante gente, eles fecham o servidor e os jogadores se fodem, como fizeram com vários jogos.

Esse é o grande problema, ela é a maior e traz grande insatisfação nos players(inclusive eu), portanto, eu não faço a menor ideia se isso vai ser bom ou ruim.

E somente para citar mais um ponto: Situação no Combat Arms esta EXTREMAMENTE critica. Sem nenhum exagero.
Lass
Lass
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Riquevanin Seg Fev 20, 2012 7:37 pm

A oks, mas aposto que a LUG istuca a Wemade .-.
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por EscudoXD Ter Fev 21, 2012 10:14 am

Nãoo achoo que os cash estão tanto caros assim
mais e logico que poderia ser mais barato
avatar
EscudoXD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Felipelink14 Qua Fev 22, 2012 12:39 am

nuss,a Level Up da de 10 a 0 na Wemade '-',olha oque aconteceu com o DBO e daki a poco o DMO(GDMO) vai ficar assim,bom o problema eh que prefiro o jogo ingles doque PT serio '-',tem coisa que vão traduzir errado D=,mas vai ser bom na compra de cash e outra,pode adicionar sim pq n tem como passar cash da lvup pro GDMO?,isso ja eh um começo '-'
Felipelink14
Felipelink14
Admin
Admin

Mensagens : 503
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : na frente do meu pc na minha casa

Ficha do personagem
Informações:

http://digimonmasterworld.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por AngelGenesis Qui Abr 19, 2012 2:26 pm

vou adorar assim nao vai ser problema vender itens ou comprar.
AngelGenesis
AngelGenesis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Deller Qui Abr 19, 2012 5:40 pm

Ai, ai... Mais um jogo indo para as terríveis mãos da Level Up. Já não bastou estragarem o Combat Arms, agora o GDMO.
Não serão mais cheats, GDMO com a Level Up terá hacks mesmo, não serão Bots e coisas que vão ajudar...
Ficarei no servidor americano, noob, mas com certa dignidade. Posso não estar certo ao ver de algumas pessoas, mas todos os jogos da Level Up aqui no Brasil são assim. :c

PS: Além do Cash ser caro, a única coisa que ajuda é que seria em Real... Mudando nada, já que podemos usar o Real em compras do GDMO/DBO.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por iShyne Seg Abr 23, 2012 6:19 pm

espero que eles tragam os Dmo pra ca mesmo ^^
iShyne
iShyne
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por YAKUZA Dom Abr 29, 2012 10:44 am

seria muito legal mais a level up teria q ter um pouco mais de responsabilidade com seus jogos se não se caso o dmo vier mesmo irá se manifestar de hackers que nem o combat arms!
YAKUZA
YAKUZA
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por thalius Dom Jun 17, 2012 5:10 pm

tomara que venha, e a joymax que se foda
thalius
thalius
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil  Empty Re: Level Up Games pode trazer Digimon Masters Online ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos