[SG] Sociedade Gamer
[Avaliem] Sign GFX Roxas Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Avaliem] Sign GFX Roxas Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Sign GFX Roxas

2 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Riquevanin Sex Fev 03, 2012 9:29 am

Nem preciso falar...

[Avaliem] Sign GFX Roxas Signgfxroxas

Dessa vez me atentei a questão da saturação, e não deixar monocolor (não sei se fiz isso certo).
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty Re: [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Gammer Sex Fev 03, 2012 10:09 am

vamos la,esse c4d ou nébula sei la,ficou mal blendado em cima do pescoço da render ai,tipografia num ponto focal erradíssimo,ela ali tira a atenção da render que tem que se destacar mais que a tipo,borda acertou agora,mais não combinou muito com essa tag,bem é isso a meu ver vc ta melhorando aos poucos,e já que a areá de pedidos ta parada,e jeito e treinar e treinar e treinar mais.(isso comigo logico)
a quase esqueço,essa nébula,ou c4d que vc botou ali era pra fazer so o efeito ou simular uma profundidade ?
Gammer
Gammer
Sênior
Sênior

Mensagens : 798
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife

Ficha do personagem
Informações:

http://gjftdc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty Re: [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Riquevanin Sex Fev 03, 2012 10:13 am

Gammer escreveu:vamos la,esse c4d ou nébula sei la,ficou mal blendado em cima do pescoço da render ai,tipografia num ponto focal erradíssimo,ela ali tira a atenção da render que tem que se destacar mais que a tipo,borda acertou agora,mais não combinou muito com essa tag,bem é isso a meu ver vc ta melhorando aos poucos,e já que a areá de pedidos ta parada,e jeito e treinar e treinar e treinar mais.(isso comigo logico)
a quase esqueço,essa nébula,ou c4d que vc botou ali era pra fazer so o efeito ou simular uma profundidade ?
Aonde ? Razz
Também achei estranho a parte que ficou em cima do pescoço. E me explica o que é estar mal blendado ? :S
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty Re: [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Gammer Sex Fev 03, 2012 1:57 pm

mal blendado é quando fica por cima da imagem bruscamente,tipo quando vc faz um smudge ai no fim sempre da um smudge apenas das pontas da render para fazer uma junção entre render e bg,é praticamente a mesma coisa com c4d o blending mode dela que faz ela ficar ou não mal blendada.

PS.esse tal de MaeMinDaCash ate ate pondo tua sign do 4th hokage na ass dele aff assim nao da tem que banir ele por rip assim ja é palhaçada dele
Gammer
Gammer
Sênior
Sênior

Mensagens : 798
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife

Ficha do personagem
Informações:

http://gjftdc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty Re: [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Riquevanin Sex Fev 03, 2012 3:58 pm

Gammer escreveu:mal blendado é quando fica por cima da imagem bruscamente,tipo quando vc faz um smudge ai no fim sempre da um smudge apenas das pontas da render para fazer uma junção entre render e bg,é praticamente a mesma coisa com c4d o blending mode dela que faz ela ficar ou não mal blendada.

PS.esse tal de MaeMinDaCash ate ate pondo tua sign do 4th hokage na ass dele aff assim nao da tem que banir ele por rip assim ja é palhaçada dele
Ata, entendi xD Brigadão pela dica !
Vo da uma olhada nesse cara.
Riquevanin
Riquevanin
AdminRiquevanin
AdminRiquevanin

Mensagens : 540
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Sign GFX Roxas Empty Re: [Avaliem] Sign GFX Roxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos