[SG] Sociedade Gamer
troco acc no kdmo por uma no kdmo ou gdmo adicionei outra acc e coloquei outro digi que quero Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
troco acc no kdmo por uma no kdmo ou gdmo adicionei outra acc e coloquei outro digi que quero Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troco acc no kdmo por uma no kdmo ou gdmo adicionei outra acc e coloquei outro digi que quero

Ir para baixo

troco acc no kdmo por uma no kdmo ou gdmo adicionei outra acc e coloquei outro digi que quero Empty troco acc no kdmo por uma no kdmo ou gdmo adicionei outra acc e coloquei outro digi que quero

Mensagem por willfujikawa Dom Out 14, 2012 12:18 pm

bom tenho duas acc pra troca e quero uma com cherubimon(virus) ou hiandromon e troco minha acc com kudamon nvl 46 mega que hita gizu(não todos, menos os chief) ecom agumon inicial nvl 58 e tamer nvl 41 por uma acc no kdmo ou gdmo com lop 4/5 ou 5/5(acho muito dificil alguem te 5/5 e quere troca,leve em conta que quero troca acc até mesmo por uma no gdmo mesmo eu sendo do kdmo) troco tambem por uma no gdmo ou kdmo que tenha um hiandromon mega 4/5 ou 5/5 não importa o nvl dos digis desde que tenham mega liberado e tenho outra acc no gdmo para trocar com renamon 4/5 ultimate,keramon4/5 champion e gtsumon 4/5 ultimate e uma salamon nvl 37 quem tive enteressado manda mp aqui no forum,ou troco por qualquer digi 4/5 mega que tire mais de 1800 na skill no nvl 1.

obs:se tiver os dois digi que eu quero eu troco as duas accs se tive um deles 5/5 tb troco as duas accs lembre-se que a primeira acc é do kdmo a segunda é do gdmo e que quero trocar minha acc mesmo ela sendo do kdmo e aceito ofertas na acc do kdmo em accs do gdmo.

willfujikawa
willfujikawa
Novato
Novato

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos