[SG] Sociedade Gamer
Mudanças em Tópicos Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Mudanças em Tópicos Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças em Tópicos

3 participantes

Ir para baixo

Mudanças em Tópicos Empty Mudanças em Tópicos

Mensagem por Toeio_do_Mato Ter Out 02, 2012 12:11 am

Bom estive pensando sobre algumas colocações em outros topicos sobre reviver e tals..
Estive pensando em criar alguns metodos para manter os topicos orgranizados e tbm como dizem que Moderador só fecha tópico, criar mais utilidades...
A política do fórum diz que é proibido reviver tópicos com mais de 1 semana e uma outra regra que ninguem respeita...NUNCA criar um tópico de dúvidas com o nome Dúvidas...
Bom vamos as idéias:

*Pensei em criar uma nova política sobre permanência de tópicos:
Ex:Tópicos com mais de 7 dias inativo, automaticamente o mederador tranca. 30 dias depois esse tópico será excluido (independente se o Moderador nao ter esse poder, os ADMs excluem)
Assim não haverá tópicos de meses atras ali, seria mais organizado.

*Deveria existir regras para criação de tópicos, da mesma forma que foi criada uma regra pra pedidos de set.
Ex: Proibido criar tópicos com o nome de Ajuda, Dúvidas, Help, essas coisas.
Já deveria expressar no nome tipo: Bug Card Soulmon, Erro Login, essas coisas.

Muita gente pode achar que não faz a diferença, mais volta e meia tem tópico repetido, dai vai um membro lá e diz "VAI PROCURA" ou "JA EXISTE UM TOPICO DESSE,VAI PROCURAR PREGUiÇOSO".Me diz como achar se algum zé mané vai e coloca DÚVIDA. Essa regra já existe, só que ninguém pega no pé quanto a isso...

Assim teria mais rotatividade no fórum, realmente as vezes vai aparecer uma pergunta repetida, mais olhando de outros ângulos a minha maneira de fazer é diferente da que já foi citada, mais nao vai ser exposta ali pq o tópico é antigo ou ja foi fechado.

Moderadores ficariam mais ativos em suas repectivas áreas, e digamos que o fórum ficaria mais organizado.

Bom é isso, queria nao só a opinião dos membros da Staff e do pessoal tbm. Só quero ser um pouco útil aqui pro forum...


Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças em Tópicos Empty Re: Mudanças em Tópicos

Mensagem por Grown Ter Out 02, 2012 10:04 am

Bom toeio sobre os termos de sempre colocar dúvidas você está certo...
Más de excluir tópicos está errado vamos a algum caso:
Tutorial de como criar conta do KDRO será excluído e como nós iremos saber como fazer...
Dúvidas:
Eu tenho alguma dúvida então eu pergunto e é respondida 6 meses depois alguém aparece e tem a mesma dúvida só que já foi excluída então o membro terá que criar outra...


Então eu acho que a dos tópicos só escrito de dúvidas estejam errado...
Grown
Grown
Júnior
Júnior

Mensagens : 306
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 35
Localização : Sociedade Gamer

http://webpixel.forumeiros.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças em Tópicos Empty Re: Mudanças em Tópicos

Mensagem por Sabraac Ter Out 02, 2012 11:48 am

Não aprovo algumas, por q e como o Grown disse alguem faz 1 pergunta alguem responde e tranca e dps de 1 tempo deleta week's later alguem aparece com a mesma duvida e cade o topico pra ele ve ?
E sobre o titulo dos topico eu concordo podia ser + simplificado + nao o titulo e sim a tag q pode ser deixa em baixo nao vai morrer so coloca o comeco da duvida ali entao ta ai minha opniao.
Sabraac
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças em Tópicos Empty Re: Mudanças em Tópicos

Mensagem por Toeio_do_Mato Ter Out 02, 2012 1:06 pm

O intuito de excluir o topico é esse. Se aparecer outra dúvida, nao vejo problema em abrir outro topico, alguem vai lá e responde.O antiga nao vai ali estar criando mosca.
Só que tem tantos tópicos inuteis e parados, que volta e meia alguem vai lá e abre, só que nem todos sabem o que já foi postado, e pela quantidade de coisa inútil fica dificil procurar. Que diferença ia fazer:
Olha o exemplo:
https://sociedadegamer.forumeiros.com/t177-evitando-recarregamento-do-game-ao-cair-a-conexao-ou-antivirus-estragado-game

Esse tópico nao serve pra nada. E ainda está la no DBO de 8 meses atrás.Claro como o grown falou tutoriais nao vem ao caso, podemos citar dúvidas, atualizações, comércio.
Com dúvidas repetidas podem despertar opiniões de novos membros, dos quais nao vão reabrir um tópico de 8 meses atrás para deixar sua opinião... Eu penso assim tópicos novos, dúvidas novas, respostas e conclusões diferentes.Hj temos muitos mais membros do que antigamente, mais pessoas podem se expressar em outras dúvidas.
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças em Tópicos Empty Re: Mudanças em Tópicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos