[SG] Sociedade Gamer
[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

+24
Toeio_do_Mato
Renoi
lord1230
pocolinor
fernandossj4
Daniel Vilela
Jvbittar
Charlesj
davisnatsu
BrandonStark
Snniper
makes
Anjo Da Luz
gabu123
Likinhz
Deller
lucas458
FateTestarossa
Spaktrus
nagatobest
Zayne
thiagomarquezin
SamWinchester
afonsobr
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por afonsobr Sex Jan 13, 2012 12:18 pm

Dicas para ser um bom Tamer:

-Aproveite o seu tempo no DBO, nunca fique dando "bobeira"(AFK ou ficar parado em Mud quando level baixo)...
-Nos buffs, procure fechar o máximo de programas que estiver aberto para que não seja interrompido e não ter muito lag.
-Não tenha pena do dinheiro, compre cards sem dó. Você veio para upar e não para ganhar dinheiro, mas mesmo que fique preocupado, muita das vezes você recupera o dinheiro.
-Faça crests/eggs/accs no seu tempo livre. Eles te ajudam a economizar cards, ou seja, economizam seu dinheiro.
-Upe corretamente as skills.
-Use as hotkeys na hora da batalha.
-Evite ficar falando ao batalhar.
-Estimule um tempo para jogar, e se puder, estabeleça metas.
-Não jogue muito. De uma saída, vá andar com os amigos, praticar exercícios. Isso ajuda a melhorar tanto sua capacidade quanto seu estímulo.
-Não jogue no escuro.
-Escolha seu tipo:STR, DEX, INT, ou CON, e pegue os digimons conforme isto, e use crests/eggs/accs que sejam do mesmo tipo que o seu digimon.
-Não economize itens, use-os se preciso!
-Não fique pedindo esmola, isso piora sua imagem.
-Durante os eventos de EXP, ou fique no jogo ou não. Evite ficar AFK! Se ficar no jogo, upe o BEM o digimon, ou crie char fakes.
-Evita comer enquanto joga. Isso pode te atrapalhar além de poder sujar seu hardware.
-Jogue em um lugar agradável, ventilado, e lembre-se: Sente corretamente!
-NUNCA chingue outros jogadores. Uma hora você poderá precisar deles.
-Algumas vezes, de uma olhada no Shout, veja se o que você precisa está lá.
-Shout não é MSN, Orkut, Facebook para ficar falando quebrado e sobre coisas inúteis que ninguém lê.
-Seja claro nas suas mensagens, e se for vender algo, "compile-o":S>Colove+4,CoC+6.CoH+8,CoK+8.B>ItemBooster. Ou seja, S significa Sell(Vendo), e B de Buy(compro).
-No Shout, use CoC para Crest of Courage(Brave), CoH para Crest of Honesty, CoK para Crest of Knowledge e Miracle para DigiEgg of Miracle.
-Evite falar bobeiras no Shout.
-Não fale frases muito quebradas no Shout.
-Seja participativo no jogo: tenha amigos, converse com eles, entre em uma Guild, fale um pouco no Shout, etc.
-Evite dar Block no Whisper. É muito melhor (e educado) avisar no Shout que você irá ficar AFK, ou vai upar e estará futuramente ignorando os chats e/ou não respondendo a ninguém.
-Avise quando tiver que sair, poste um AFK no Shout, para que ninguém fique te mandando PMs excessivos e sem utilidade (pois você não estará lendo).
-Recebeu PM de algum Newbie, ajude-o. Um dia você foi Newbie, e sabe como é difícil ter pessoas te ignorando.
-Evite jogar coisas foras: Veja se consegue vender para alguem, para um NPC ou até mesmo doar para quem precise (um Newbie).
-Preste atenção no nome de seus chars fakes/digimons para que não ofendam a ninguém. Um simples trocadilho usando os nomes deles é legal, mas se for denegrir a imagem de uma pessoa, evite upar esses chars, e delete-os.
-Nunca ignore uma pessoa no Shout, PM, e/ou Guild. Avise-a pessoa que está ocupado, mesmo se você não estiver com vontade de respondê-la. Mas lembre-se, se for um Newbie, faça o máximo para ajudá-lo.
-Raremons acontecem naturalmente. Evite chingar o jogo, os digimons, e/ou pessoas.
-Raremons acontecem naturalmente. Não fique triste/bravo com isso, não deixe de lado sua conta, vá em frente e nunca desista.
-Nunca confie em todos no Shout. Pergunte para sua Guild e para seus amigos se eles ja ouviram falar de tal char, sabem se ele é de confiança ou se aquele char é mesmo verdadeiro, e não fake.

Conforme vou analisando mais o jogo(agora que eu voltei), eu vou adicionando mais coisas!
Se quiserem que adicione alguma coisa, é só postar aí!

Criado por afonsobr. Se for copiar, coloque os créditos!


Última edição por afonsobr em Seg Jul 09, 2012 8:45 am, editado 3 vez(es)
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por SamWinchester Sex Jan 13, 2012 6:03 pm

Otimo tópico afonso, porem no meu ver qualquer player que já joga dbo a um tempo tem em mente essas coisas.
SamWinchester
SamWinchester
Novato
Novato

Mensagens : 120
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por thiagomarquezin Sex Jan 13, 2012 6:21 pm

pelo tópico, quer ser um bom tamer?
siga esse ótimo tópico =)
shsuiahsiuasha
thiagomarquezin
thiagomarquezin
Novato
Novato

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31
Localização : Bauru-SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por afonsobr Sex Jan 13, 2012 7:04 pm

SamWinchester escreveu:Otimo tópico afonso, porem no meu ver qualquer player que já joga dbo a um tempo tem em mente essas coisas.
Nem sempre Very Happy
Existem muitos players por aí que são 130 mas são arrogantes que só.
Se você já jogo no Majira, deve conhecer o wanderley ou wesley, alguma coisa assim.
Ele é muito arrogante, se acha demais. Há um tempo atrás fiz ele sofrer: Peguei as crests dele e deixei no meu tamer. Se wanderley está lendo isso, ele saberá que eu sou a Thamy =D

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Zayne Dom Jan 22, 2012 7:46 pm

ótimo tópico,me ajudou bastante(com algumas coisas) agora tem 300% exp né? bom pra caramba pra upar
Zayne
Zayne
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por nagatobest Dom Jan 22, 2012 8:47 pm

Ótimo tópico afonso vai ajudar muita gente...
nagatobest
nagatobest
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : Aki no fórum

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Spaktrus Seg Jan 23, 2012 7:37 am

Caramba, só d pensa ki isso éh experiencia própria ^^

Boa afonso
Spaktrus
Spaktrus
Júnior
Júnior

Mensagens : 242
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por FateTestarossa Qua Jan 25, 2012 12:19 am

Uia gostei '.'
FateTestarossa
FateTestarossa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 32
Localização : Brasilia

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por lucas458 Qua Jan 25, 2012 11:59 am

fico mt bom Afonso
lucas458
lucas458
Novato
Novato

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Deller Qua Jan 25, 2012 12:34 pm

Eu tento fazer o máximo que está ai nessa lista, as vezes uma briga acontece por motivos idiotas, mas tudo bem...

Agora oque o Afonso disse sobre o Wandeterley é verdade, o serzinho arrogante... ._.'
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Spaktrus Qua Jan 25, 2012 1:25 pm

Cara vcs estaum falando de arrogancia??

ave ñ tem serve q ñ foge disso, nos 3 serves tem sempre a hora q uns bando de VI$%#@ fikam falando merda no shout, eu era obrigado a blockiar o shout ''-''
Spaktrus
Spaktrus
Júnior
Júnior

Mensagens : 242
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Likinhz Qua Jan 25, 2012 8:21 pm

Ótimo tutorial! Certamente de grande importância para ser um bom tamer.
Só um errinho:
afonsobr escreveu:-NUNCA chingue outros jogadores. Uma hora você poderá precisar deles.
Se usa "x" em vez de "ch". Se puder corrigir... xD
Likinhz
Likinhz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília, Distrito Federal, Brasil

Ficha do personagem
Informações:

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por gabu123 Sex Jan 27, 2012 10:56 pm

Eae Gente Aki é o TamerChaos , Afonsobr é isso , nunca xinguem outros players pois voce precisara deles Ja aconteceu de um mlk me xingar e depois veio pedir ajuda
gabu123
gabu123
Sênior
Sênior

Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27
Localização : Sao Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Anjo Da Luz Sáb Jan 28, 2012 5:06 pm

Otimo tutotial.

A melhor coisa que tem nele que eu achei foi (Nunca chingue um jogador pois quando menos esperar poderar precisar da ajuda dele.)
Anjo Da Luz
Anjo Da Luz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27
Localização : Antyla

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 10:13 am

Ja aconteceu isso comigo eu ajudei um cara nos mihira e majira... dai ja sabe 1 pagou outro n dai ele fico me chingando dai eu falei blz então um dia vc vai precisar de mim..

na outra semana o cara era lvl 71 e 71 é robust o q o cara fez?

veio paga uma de bozinho pagou meu IB e pediu ajuda nas robusts

sou do server mihira quem quiser falar comigo id: mateusandrade ;D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por makes Sex Fev 03, 2012 1:14 pm

afonsobr escreveu:
SamWinchester escreveu:Otimo tópico afonso, porem no meu ver qualquer player que já joga dbo a um tempo tem em mente essas coisas.
Nem sempre Very Happy
Existem muitos players por aí que são 130 mas são arrogantes que só.
Se você já jogo no Majira, deve conhecer o wanderley ou wesley, alguma coisa assim.
Ele é muito arrogante, se acha demais. Há um tempo atrás fiz ele sofrer: Peguei as crests dele e deixei no meu tamer. Se wanderley está lendo isso, ele saberá que eu sou a Thamy =D

afonsobr.
no antyla era o bimdacordopecado e o masterhealing
makes
makes
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Snniper Sáb Fev 04, 2012 4:58 am

ficou muito bom, pois no começo do jogo eu me atrapalhava para vender ou até para saber o que falar no shout, depois aprendi, mas isso vai ajudar o pessoal que ta começando, obrigado por postar.
Snniper
Snniper
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por BrandonStark Qua Fev 08, 2012 7:36 pm

Parabéns pelo tópico e pelo fórum todo, muito organizado.
BrandonStark
BrandonStark
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por davisnatsu Qui Fev 09, 2012 1:58 pm

E otimo tutorial
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Charlesj Qui Fev 09, 2012 2:35 pm

afonsobr escreveu:
SamWinchester escreveu:Otimo tópico afonso, porem no meu ver qualquer player que já joga dbo a um tempo tem em mente essas coisas.
Nem sempre Very Happy
Existem muitos players por aí que são 130 mas são arrogantes que só.
Se você já jogo no Majira, deve conhecer o wanderley ou wesley, alguma coisa assim.
Ele é muito arrogante, se acha demais. Há um tempo atrás fiz ele sofrer: Peguei as crests dele e deixei no meu tamer. Se wanderley está lendo isso, ele saberá que eu sou a Thamy =D

afonsobr.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......eu lembro desse nick Thamy, vc fala wanderley7 ???? Entao será q foi por isso q ele sumiu? huahsahSHahsuaSAH
Charlesj
Charlesj
Novato
Novato

Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Jvbittar Qui Fev 09, 2012 3:39 pm

uhsaushauhsauhsuahsuahsua nuss man vc é mau, eu q não vou fazer nada de errado ficarei na minha e ninguem saberá q existo saushaushauhsau
Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Daniel Vilela Qui Fev 09, 2012 11:19 pm

makes escreveu:
afonsobr escreveu:
SamWinchester escreveu:Otimo tópico afonso, porem no meu ver qualquer player que já joga dbo a um tempo tem em mente essas coisas.
Nem sempre Very Happy
Existem muitos players por aí que são 130 mas são arrogantes que só.
Se você já jogo no Majira, deve conhecer o wanderley ou wesley, alguma coisa assim.
Ele é muito arrogante, se acha demais. Há um tempo atrás fiz ele sofrer: Peguei as crests dele e deixei no meu tamer. Se wanderley está lendo isso, ele saberá que eu sou a Thamy =D

afonsobr.
no antyla era o bimdacordopecado e o masterhealing

Pois é,o bimdacordopecado e o masterhealing,só ficavam se achando e falando um monte de merd@ no shout o tempo todo,chega dava raiva.
Daniel Vilela
Daniel Vilela
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por fernandossj4 Qua Fev 15, 2012 2:14 pm

acho que isso todo mundo ja sabe
fernandossj4
fernandossj4
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por pocolinor Sex Fev 17, 2012 9:59 am

obg pela ajuda afonso
pocolinor
pocolinor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por lord1230 Sáb Fev 18, 2012 7:04 pm

MateusAndrade quero falar com vc no server mihira meu nome acho que e jyrryio
lord1230
lord1230
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 25
Localização : Mihira server

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer Empty Re: [Tutorial]Dicas para ser um bom Tamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos