[SG] Sociedade Gamer
[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

+3
Deller
Toeio_do_Mato
roodrigo_sx
7 participantes

Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 10:35 am

Bem, Eu estive pensando em um metodo de evitar que outros users usem o TP do afonsobr, que tal se você colocar que, antes de liberar os cheats, precisa se logar com o login do sociedade gamer? assim todos que precisarem usar (até de outros forum) precisa se registar no sociedade gamer!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por roodrigo_sx Sáb Abr 21, 2012 2:21 pm

Boa ideia ^^
roodrigo_sx
roodrigo_sx
Designer
Designer

Mensagens : 247
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Toeio_do_Mato Sáb Abr 21, 2012 2:57 pm

boa ideia...só que o que ia ter de gente se cadastrando aqui...rsrsrsrs
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Deller Sáb Abr 21, 2012 3:49 pm

Não iria mudar em nada. Apenas iria trazer mais pessoas ausentes para o fórum, que vem aqui apenas atrás de cheat, sem pensar em ajudar alguém.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Felipelink14 Sáb Abr 21, 2012 4:28 pm

mas é assim .-.,quando meu pc desloga eu preciso logar para ver o forum,so mostra registros abertos..
Felipelink14
Felipelink14
Admin
Admin

Mensagens : 503
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : na frente do meu pc na minha casa

Ficha do personagem
Informações:

http://digimonmasterworld.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por vandobh Sáb Abr 21, 2012 8:41 pm

lol boa ideia mano ; Mas quantos as outra pessoas q só vem aki

Só pra pega o cheat sera mas facio deles leva um bani pq

quase nao vai ta conectado aki na sg (*_*) bom é oq eu acho
vandobh
vandobh
Novato
Novato

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Antyla

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por JhonatanS Dom Abr 22, 2012 12:42 am

Eu acho uma boa ideia.

So que apenas funcionaria direito , se tivesse senha , assim sendo q esta mesma pessoa deveria ter o direito de usar , ou ter algo pedido pelo adim , meu exemplo é ganha a senha aquele q tiver acima de 50 posts , e tipo para cada player tiver uma senha , exemplo:

O membro do forum manox vai ter tal senha.

ja o membro ppoluk vai ter outro tipo de senha .

Assim naum teria como eu pegar minha senha e passar para os outros membros , porque no caso a minha senha so funcionaria na minha conta.

Mais acho q isso é possivel de se fazer .

Basta concretizarmos a ideia e passar para os adms .


obs: os nomes citados assim , naum tem nada a ver , nem sei se existem players no forum assim , foi nomes q veio na cabeça apenas para dar um exemplo!
obg...
avatar
JhonatanS
Novato
Novato

Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : sfs

Ficha do personagem
Informações:

http://jhonatans.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por afonsobr Dom Abr 22, 2012 1:20 am

Só vai fazer vim mais gente desinteressada, movidos pelo cheat, e que muito provavelmente irão gerar bagunça no fórum.

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Toeio_do_Mato Dom Abr 22, 2012 8:28 am

concordo, e outra o afonso teria que criar novas regras de conta pq com essa de 15 dias inativos, ele iriam entrar dar oi e sair.. e post tbm iriam dar 15 oi e sair , mais ao meu ponto de vista:
- é uma otima ideia, só que precisamos trabalhar um pouco mais em cima disso....pq uma hora a solução para essa questão vai aparecer...
nao vamos abandonar,seria bom mais forumeiros aqui dando sua opinião...
ao meu ponto de vista, concordo mais assim afonso,ve se nao é uma boa boa...apenas um login por senha...do tipo se eu estiver logado e outro logar com a minha senha a minha seria desconectada...tipo 1 login só por senha...ja nao teria gente passando senha pros outros,caberia apenas a gente pensar numa forma para o cadastro....que logo aparece uma solução...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por afonsobr Dom Abr 22, 2012 10:38 am

Gente interessada clicaria no caixa que acessa o Sociedade Gamer ou procuraria a Sociedade Gamer mesmo. E de qualquer jeito, ainda acho que há poucas pessoas baixando fora do link original devido a quantidade de downloads que eu tenho acesso.
Sou contra, é isso.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por vandobh Dom Abr 22, 2012 12:02 pm

humm isso é mesmo e nao é de Gente interessada q precisamo aki
vandobh
vandobh
Novato
Novato

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Antyla

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Convidad Dom Abr 22, 2012 12:09 pm

ok pode trancar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp! Empty Re: [~Sugestão] Novo metodo de evitar que outros users usem o Tp!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos