[SG] Sociedade Gamer
Itens do jogo Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Itens do jogo Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens do jogo

Ir para baixo

Itens do jogo Empty Itens do jogo

Mensagem por Convidad Seg Abr 09, 2012 9:23 pm

Há milhares (bem, não estive a contá-los, mas digamos, monte deles) de itens no jogo. Vou fazer uma pequena descrição nos quais eu considero mais importantes.

1.- DigiStorage:
Itens do jogo 022421783332
Quando crias um personagem, serás capaz de levar 3 digimon contigo, isto incluí o teu inicial (Agumon, Gaomon, Lalamon ou Falcomon) e terás (se me lembro bem) 4 DigiStorages já desbloqueadas. O que isto significa? Que podes ter no total 7 Digimon.

Agora digamos que já tens 7 digimon, mas queres chocar mais um, bem, tudo o que tens a fazer é comprar uma DigiStorage. A DigiStorage é um item que irá desbloquear um armazenamento adicional na máquina, onde colocas os teus digimon. Este item só pode ser obtido pela cash shop, e algumas vezes pela DigiCore Shop.

2.-DigiCore:
Itens do jogo 122923858921

Há por aí muita confusão sobre este item. Então vou tentar esclarecer isto.

DigiCores são itens usados para comprar outros itens na DigiCore Shop, nada mais nada menos, eles só podem ser usados para isso (ou vender a outros jogadores, claro). Para conseguir estes DigiCores, só há uma maneira, e é pela digitalização de DigiTamas (para saberes o que é um DigiTama, lê mais abaixo [Brevemente]). Esta é a única maneira de os obteres.

3.-Leafs:
Itens do jogo 051851587787
Acabaste de chocar o teu digimon, mas é demasiado pequeno e não gostas disso? Não te preocupes! As leafs são a única solução no jogo. Existem leafs que fazem o teu digimon crescer de tamanho % mas AVISO também o podem fazer mais pequeno
Sad
Deixa-me explicar. Digamos que obtiveste uma green leaf da cash shop, DigiCore Shop ou de outro jogador, agora tudo o que tens a fazer é fazer um duplo clique e o teu digimon irá automaticamente crescer ou ficar mais pequeno.

Mas o meu digimon 3/5 com 85% pode ir para 125% como um 5/5 com leafs?

Bem, claro que não. Isso seria injusto para quem trabalhou duro para obter um 5/5. LOL. Mas a sério, o máximo que um digimon de 3/5 pode crescer com leafs é até 100%. O máximo de um digimon de 4/5 é 120% e digimon de 5/5 é de mais de 120% (o maior que já vi foi 180%).
Ovos "Dropados" pelos Digimon

Podes ter 3 tipos diferentes de ovos deixados por digimon (não os 3 ao mesmo tempo). Estes são, ovos partidos, ovos normais e DigiTama.

Ovo Partido:
Itens do jogo 043524690972

Os ovos partidos apenas têm uma função, e esta é serem vendidos no scanner/digitalizador.

Ovos Normais:

Ovos com a Borda Branca:

Os ovos normais que vês com a borda branca, apenas te darão itens para consumir, trazendo pão para restaurar o teu HP, ou bebidas para restaurar o teu DS.

Ovos com Borda Verde:

Os ovos com a borda verde são aqueles que procuras! Eles contêm chips, quando digitalizados cada um trás o seus respectivo chip para chocares o teu digimon. Nunca deves vender isto, a menos que seja mesmo necessário. Também podes obter itens consumíveis através destes ovos.

Ovos com a Borda Azul:

Os ovos com a borda azul contêm muitos itens, digitalizando este ovo podes conseguir plates, roupa, itens para consumir e ainda mais outras coisas.
Comida:
Para restaurares o teu HP, estes são os pães consumíveis:
Itens do jogo 043258103000

Para restaurares o teu DS, estas são as bebidas que podes usar:
Itens do jogo 044724151770
Durante a Batalha:

Quando estás a lutar, não podes usar nenhum dos itens de consumo listados em cima, em vez desses tens que usar discos, não tenho imagens de todos os discos, mas posso fazer upload mais tarde, mas só para teres uma ideia de como eles são:
Itens do jogo 045033705826

Chips
Os chips são os itens principais para chocar um digimon. O processo de chocar é um tópico bastante largo, mas irei ser o mais explícito possível.


Então, que tipo de chips são eles? Bem, existe muitos (não tenho a certeza de quantos), por exemplo, nós temos chips réptil, os quais são usados para chocar digimon répteis, como o Guilmon, Agumon, Veemon, etc. Temos chips planta os quais são usados em digimon planta, como o Palmon. Chips de água, pedra, fogo, escuridão... Como eu sei quais os chips que devo usar para chocar o meu digimon? Muito fácil, o digimon que estás a tentar chocar irá "dropar" estes chips. Por exemplo, digamos que queres chocar um Guilmon, bem, os Guilmon irão "dropar" 3 tipos de ovos (não os 3 ao mesmo tempo), um deles é o ovo partido, o segundo é um ovo vulgar e o terceiro é um DigiTama. O segundo que é um ovo vulgar, quando tu o digitalizas, dependendo de qual tipo de ovo for, pode de dar chips ou itens. E agora se apanhares esse ovo que te dá chips do Guilmon, ele vai-te dar os chips necessários para chocares o Guilmon. Ex:
Itens do jogo 022506178214
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos