[SG] Sociedade Gamer
Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild BlackSword recruta ~~Servidor Antyla

2 participantes

Ir para baixo

Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Empty Guild BlackSword recruta ~~Servidor Antyla

Mensagem por Daniel Vilela Ter Fev 07, 2012 1:07 am

Aee pessoal,estou aqui para informar que a mais nova guild do servidor antyla,está recrutando novos membros!!

É isso ai,como a guild é nova,não precisará de level requirido para entrar (ainda),mas....tem algumas coisas que quero falar,para não ser kikado na guild.


1. Não floodem o chat da guild,caso contrário,será kikado da guild sem avisos prévios.
2. Brigar...coisa chata né?Bom,evitem brigas por que,se você está entrando em uma guild,concerteza não é para brigar,e sim para conversar com o povo,fazer amigos,então não briguem,caso contrário os "brigões" seram kikados da guild.
3. Evitem ficar pedindo itens gente,além de manchar um poco sua reputação,ficar pedindo itens direto é chato...Quando o dono da guild (eu),os officers ou qualquer um da guild tiver itens,e que queiram doar os itens,ele doa,não é obrigação de dar itens aos players.
4. Gente,pelo amor de DEUS,sejam ativos,por que,estou cansado de adcionar pessoas na guild que fale "me adciona,sou ativo" e fica 2 a 3 dias sem jogar e não avisa porque irá ficar ausente esses dias,se forem ficar ausentes,ou me mandem menssagem aqui no forum SG,ou entao,comunique a min ou os officers da guild,por que irá ficar fora.

Bom gente,é só isso,qualquer coisa se quiserem entrar me mandem menssagem aqui,ou me comuniquem no jogo

Nick : Leematsudabr


A quase esqueço,pesso a algum moderador que se esta não for a area correta,por favor movam o tópico...
Daniel Vilela
Daniel Vilela
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Empty Re: Guild BlackSword recruta ~~Servidor Antyla

Mensagem por vandobh Qua Fev 29, 2012 9:54 pm

ai mano eu jogo um tempão
nesse serve e nunca vi essa

Guild BlackSword por lar??
vandobh
vandobh
Novato
Novato

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Antyla

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Empty Re: Guild BlackSword recruta ~~Servidor Antyla

Mensagem por Convidad Sex Mar 09, 2012 11:15 am

me manda meu nick é BaraoDaBatalha me invita aew
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guild BlackSword recruta   ~~Servidor Antyla Empty Re: Guild BlackSword recruta ~~Servidor Antyla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos