[SG] Sociedade Gamer
Quem compra? Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Quem compra? Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem compra?

2 participantes

Ir para baixo

Quem compra? Empty Quem compra?

Mensagem por nandosouzap Qua Fev 01, 2012 1:42 pm

Salve Salve galera linda...to querendo vender alguns itens, dentre eles 40 chips beast ( que pelo que vi estao a 1.5 ~2m cada), aquelas cards que summona boss (lvl 6, 3)
e tenho mais alguns itens para vender que não me vem a cabeça no momento, quem quiser conferir o estoque, add la no KDMO: Expower
Também to querendo saber o preço dos evos ultimamente, grato desde já Very Happy lol!


Última edição por nandosouzap em Qua Fev 01, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
nandosouzap
nandosouzap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem compra? Empty Re: Quem compra?

Mensagem por makes Qua Fev 01, 2012 1:58 pm

eu to tentando migrar pro KDMO + o que é esse card o que faz?
makes
makes
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Quem compra? Empty Re: Quem compra?

Mensagem por nandosouzap Qua Fev 01, 2012 2:06 pm

esse card, ele dropa de digis normais, e vai desde lvl 1 até lvl 6 acredito eu, quando vc usa ele summona um numero certo de digis boss (mas boss tipo, sao digis normais só que bem maiores e bem mais fortes) a dificuldade e o numero de digis summonados depende do lvl da card, exemplo: card lvl 1 summona um gabumon e um devimon, sao de lvl 15 ~25 acredito eu...agr vc pergunta, pra q serve essas cards e pq vendem?

é que tipo, quando um desses boss é derrotado, tem mais chances de cair partner egg, e itens raros, e vem uma boa exp tbm, quando eu jogava KDMO mais frenquentemente, antes de começar a trabalhar, eu fazia dupla com um amigo, e ficavamos matando esses boss, umas vez nós dropamos um evo, logo após isso nós paramos de jogar...veja bem, evolutor pode dropar de qualquer boss, como o boss da dungeon B1 aquele icedevimon, mas a vantagem é q vc pode carregar a card pra onde quiser e chamar os boss aonde quiser, se livrando de outros tamers que queiram atacar seus boss ^^ lol!


Boa sorte para migrar, espero poder jogar com vc em breve ^^ Very Happy Wink
nandosouzap
nandosouzap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem compra? Empty Re: Quem compra?

Mensagem por makes Qua Fev 01, 2012 3:15 pm

nandosouzap escreveu:esse card, ele dropa de digis normais, e vai desde lvl 1 até lvl 6 acredito eu, quando vc usa ele summona um numero certo de digis boss (mas boss tipo, sao digis normais só que bem maiores e bem mais fortes) a dificuldade e o numero de digis summonados depende do lvl da card, exemplo: card lvl 1 summona um gabumon e um devimon, sao de lvl 15 ~25 acredito eu...agr vc pergunta, pra q serve essas cards e pq vendem?

é que tipo, quando um desses boss é derrotado, tem mais chances de cair partner egg, e itens raros, e vem uma boa exp tbm, quando eu jogava KDMO mais frenquentemente, antes de começar a trabalhar, eu fazia dupla com um amigo, e ficavamos matando esses boss, umas vez nós dropamos um evo, logo após isso nós paramos de jogar...veja bem, evolutor pode dropar de qualquer boss, como o boss da dungeon B1 aquele icedevimon, mas a vantagem é q vc pode carregar a card pra onde quiser e chamar os boss aonde quiser, se livrando de outros tamers que queiram atacar seus boss ^^ lol!


Boa sorte para migrar, espero poder jogar com vc em breve ^^ Very Happy Wink

obrigado manolo e comcerteza eu vo ir pro KDMo ryudamon é show de bola
makes
makes
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Quem compra? Empty Re: Quem compra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos