[SG] Sociedade Gamer

Meu Primeiro trabalho

Ir em baixo

Meu Primeiro trabalho

Mensagem por FlanExtreme em Sex Out 26, 2012 8:58 pm




sem nada pra fazer em casa resolvi aprender a usar o photoshop para fazer sign's
so pro diversao.É meu primeiro trabalho nem sei usar direito mas quis postar aki
pra vcs verem como eu estou.
Obg.


Ps:Irei praticar mais quem saiba eu vire um designer.XD
avatar
FlanExtreme
Novato
Novato

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 20
Localização : Minha Casa

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Primeiro trabalho

Mensagem por Auror Emmanoel em Sex Out 26, 2012 10:29 pm

cara, pra vc que esta começando, esta regular.
a img esta com mto desfoque, e isso deixou a img um pouco sem vida...

a ideia é boa, mas fico mto desfocado...
o interessante, é vc pegar bastante tutorial, ir lendo, que vc aprende bastante coisa, aprenda a mexer com as ferramentas, que vc vai fazer de um tudo no photoshop, é so questão de pratica Smile

Razz
avatar
Auror Emmanoel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/emmanoeldeathdragon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum