[SG] Sociedade Gamer
[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online

2 participantes

Ir para baixo

[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Empty [Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online

Mensagem por Timper Qui Set 20, 2012 10:19 am

Iae afonso e galera do SG , eu estava pensando em vc poder fazer um pequeno favor , recriar o pokémon battle , um site online de pokémon q saiu do ar após o Narvelan ( dono do jogo) deixar de pagar no site pois estava fazendo faculdade e estava sem dinheiro para pagar . isso aconteceu em 2010 , eu estou com saudades desse site , se vc puder repor o ste devolta ao ar eu agradeço afonso ^_^

OBS: pra quem nao conhece ta aki o site do narvelan: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?127938-Pok%E9mon-Battle-com-br . VLW Very Happy
avatar
Timper
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Empty Re: [Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online

Mensagem por davisnatsu Qui Set 20, 2012 10:27 am

Acho que ninguem sabem criar um site como este

aguarde uma pessoa vir responder vc ...
davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Empty Re: [Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online

Mensagem por Timper Qui Set 20, 2012 10:30 am

ok obrigado ^_^ é porque esse jogo é antigo e era muito criativo , o gráfico n era mt bom mas o resto era bem legal , se vc achar alguém q pode me avise ok?
avatar
Timper
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online  Empty Re: [Game][Sugestão] Recriação do jogo Pokémon Battle Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos