[SG] Sociedade Gamer

Duvida

Ir em baixo

Duvida

Mensagem por nada101 em Qua Set 12, 2012 5:07 pm

Tipo Todos os Digi tem Cadeado , Pq tipo fiz outro digi 3/5 ai Tipo quero Saber se eu fazer um 4/5 ou 5/5 ainda vai Te Cadeado -.-'
avatar
nada101
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Thepgfk em Qua Set 12, 2012 5:19 pm

O cadeado significa q as evoluções estão bloqueadas. vc precisa de um item chamado Evoluter pra desbloquea-las, Se pegar um egg Reinforced pode sair com alguma liberada, caso n tenha vc necessita de 3 pra liberar Ultimate e 6 ou 8 pra liberar Mega Smile
Isso tem em tds os digis q venham de egg mercenary comuns, e pra liberar evoluções especiais usa-se itens de cash/silk, pra liberar Bm...
Mas ae são comprados com dinheiro real, o silk no caso
avatar
Thepgfk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : '-'

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por nada101 em Qua Set 12, 2012 5:21 pm

O agumon ( Classico ) Tem Cadeado ? e quis os Digi q Nao tem

Impmon de cash tem isso ?
avatar
nada101
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Sabraac em Qua Set 12, 2012 5:22 pm

TODOS! os digimons tem isso sem exessoes.
avatar
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Thepgfk em Qua Set 12, 2012 5:36 pm

Existem eggs, como os de cash q podem sair 3/5 sem nada liberado. 4/5 com ultimate liberado ou 5/5 com Mega liberado *.*
Mas ae vai da sua sorte, a chance maior é sair 3/5 e tals...
É melhor vc pegar evoluters, matando Monster Cards nv4/5/6 com algum amigo ou alguem nv alto...
avatar
Thepgfk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : '-'

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por nada101 em Qua Set 12, 2012 5:38 pm

+ Dropa com Certeza ou nao ?
avatar
nada101
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Thepgfk em Qua Set 12, 2012 5:45 pm

N tem como ter certeza de dropar assim, o certo é juntar tipo, uns 20 Mc 4 e encontrar alguem nv 80+ , matando 20 Mc4 eu consegui 4 evoluters...
Mas isso ae depende mt, com Mc5 é mais facil...
avatar
Thepgfk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : '-'

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Sabraac em Qua Set 12, 2012 5:51 pm

Duvida respondida,Topico trancado.



avatar
Sabraac
Moderador
Moderador

Mensagens : 519
Data de inscrição : 02/05/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum