[SG] Sociedade Gamer
Moderadores de áreas!! - Página 3 Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Moderadores de áreas!! - Página 3 Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderadores de áreas!!

+10
Grown
shadowxcolt
Riquevanin
Ferns
davisnatsu
Sabraac
Toeio_do_Mato
Necromisty
Deller
Jvbittar
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Moderadores de áreas!!

Mensagem por Jvbittar Dom Set 09, 2012 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eae gente blz?
tava pensando aqui, com a criação de áreas novas, acho legal criar mods especificos para cada área," NÃO ENTENDI", deixa o tio explicar melhor, tipo o Fulano que entende de Grand Chase, vai tomar conta e ajudar o máximo possível na area de grand chase(não que outras pessoas nao possam ajudar) e ter a responsabilidade de postar tutos, dicas atualizaçoes e afins da área de GC.(a parte mais importante). Acho que assim, talvez crie mais movimentaçoes em áreas pouco utilizadas, e talvez trazer mais áreas de jogos.
Acho que desse geito as áreas pouco utuilizadas fcarao ativas, com att, tutos e dicas e pessoas se interessando pelos jogos.

bom gente esse é a minha sugestão, quero pedir que a Staff analize com carinho, pq acho q o forum pode crescer mt mais do que está agr!!!
Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo


Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Ferns Qua Set 12, 2012 7:25 pm

Vou postar aqui pra vocês a MP que o Deller nos enviou e as providências que estamos tomando.

1- Membros inativos com menos de 50 - 100 postagens.

Isso resulta em uma desordem, não há graça em ter quase 3000 membros, dos quais 2900 são inativos. Uma solução simples seria deletar tais contas inativas, pelo fato de causarem atrasos e bagunça ao fórum.

Bem... eu não vejo motivo nenhum para deletar as contas inativas. Pode acontecer o caso da pessoa querer voltar a ativa e topar com sua conta excluída. Na minha opinião, apagando ou não as contas de antigamente, não vai fazer diferença nenhuma em como o fórum está hoje. Então por mim eu não apagaria... resta a opinião do shadow e do Rique.

2- Atual staff, é composta por: Afonsobr - Riquevanin como principais administradores. Felipelink - Shadow - Ferns como os segundos na ordem de comando. Deller -Davisnatsu - Babaovo (Que sumiu novamente) - Sabraac (Que me parece ter sido removido).

Isso está um caos, poucos na staff, para uma bagunça que foi acumulada em mais de 9 meses no fórum. Uma divisão apropriada para isso seria:
Administrador Global - Afonsobr; Riquevanin.
Administrador - Shadow - Felipelink - Ferns
Moderador Global - A decidir
Moderador/Coordenador de área - A decidir

Bem... não acho necessário essa coisa de Adm global, Adm normal, Mod global e talz, pois como eu já disse, isso é mais apropriado pra foruns grandes. O que até já foi praticamente aprovado ali é os Moderadores de área que sem dúvida serão adicionados.

3- Usuários que já chegaram ao ponto limite em infrações, e não foram banidos, ou banir alguém por postar em área errada.

Discordo totalmente disso, isso poderia acabar mudando e fazendo a pessoa ficar ativa. Banir pessoas ativas é pior do que banir contas inativas. Repensem isso.

Quanto a banir por postar em área errada, a única área que realmente teve isso foi a área de Cheats de DBO. A área foi extinta então nem precisava citar isso. Quanto ao fim da barra de infrações, isso se deve porque os moderadores não podem diminuir tal barra e são eles que dão infrações, faendo com que ninguém tivesse a menor idéia de quando a barra deveria estar vazia . Esse erro foi passado ao Afonso, porque nenhum Adm realmente conseguiu consertá-lo.

4- O visual do fórum, a muito tempo não é mudado, dando um ar de abandonado. Quando entramos no fórum, vemos a mensagem que redireciona ao fórum, que é completamente inútil, tirando assim espaço que poderia ser da Home Page do fórum, com o xat fixo.

Com todo respeito a quem fez o atual, mas não podemos parar no tempo, principalmente quando queremos expandir alguma coisa. Precisamos de alguém que mude tudo, desde as tags até o número de postagens para cada uma delas.

Não se é coincidência ou macumba, mas exatamente no dia em que eu e o shadow viramos Adm's, nós pedimos o Gammer pra fazer um novo tema pro fórum. Ele já começou esse tema e não tardará a ficar pronto, apesar que ele está fazendo isso sozinho.

5- Número de postagem para obter uma tag, e o visual da tag é algo que faz tudo ficar parado no tempo.

Isso deveria ser algo para chamar a atenção, algo que as atuais não fazem, por terem 80% do visual igual. Um membro com a tag máxima passa despercebido para um com a primeira Tag, afinal, com tudo cinza não nota-se o nome da tag diferente. Tags com menos detalhes de bordas brilhos, chamam menos atenção que uma tag com poucos efeitos e cores mais vivas.
Para obter as tags atualmente, é preciso muita postagem. Isso acaba atrapalhando e bagunçando o fórum. Um simples motivo para isso, é postar qualquer coisa para ganhar uma mensagem. Diminuam um pouco, mas não drasticamente, só não exagerem.

Em questão do design, tudo será renovado com o tema citado acima e quanto ao número de mensagens, vou me reunir aos outros e ver isso.


Bem... como pode ver, até antes mesmo de você citar os defeitos, nós já estávamos resolvendo eles.
Vou ver se consigo já adicionar todas as mudanças (exceto o novo tema) ainda hoje.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por davisnatsu Qua Set 12, 2012 7:42 pm

Concordo Com Deller Seria Muito Organizador Assim

davisnatsu
davisnatsu
Moderador
Moderador

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : Quando Descobrir Eu Aviso

Ficha do personagem
Informações:

http://warecheats.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por afonsobr Qua Set 12, 2012 8:27 pm

Uma coisa que eu quero falar para todos inclusive para os adms:
Um membro teve uma ideia, posta na área de sugestões e deixa os nego votar.
O adm viu aquilo, achou ja uma boa ideia, aplique ela mesmo não tendo muitos votos.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Deller Qua Set 12, 2012 8:39 pm

Ferns escreveu:
1- Membros inativos com menos de 50 - 100 postagens.

Isso resulta em uma desordem, não há graça em ter quase 3000 membros, dos quais 2900 são inativos. Uma solução simples seria deletar tais contas inativas, pelo fato de causarem atrasos e bagunça ao fórum.

Bem... eu não vejo motivo nenhum para deletar as contas inativas. Pode acontecer o caso da pessoa querer voltar a ativa e topar com sua conta excluída. Na minha opinião, apagando ou não as contas de antigamente, não vai fazer diferença nenhuma em como o fórum está hoje. Então por mim eu não apagaria... resta a opinião do shadow e do Rique.

Por que manter contas de pessoas que vinham aqui apenas atrás de cheat? Por que esperar que alguma volte? Se precisar voltar, basta criar uma conta nova. Não é legal ter contas inativas em um fórum que quer crescer.

Sei que suas opiniões são diferentes das minhas, mas desde que você entrou, tudo o que prometeu não saiu do tópico ainda. Não vou cobrar velocidade, nem nada mais. Eu não faço a mínima questão sobre isso, apenas acho que você discordar de mais, e enrola ao mesmo tempo.
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por afonsobr Qua Set 12, 2012 9:00 pm

Cara, eu tenho vida social, não posso ficar o dia inteiro no pc. Quem percebeu sabe que eu fikei bastante tempo sem entrar aki, mas entrava apenas para ver se tinha PM. Todas as informações eram passadas pelo Vanin, que me falava depois. Não tenho muito tempo, é isso o que eu quero dizer.
Se eu tenho 8 horas no final de semana livre, não vou ficar 8 horas no fórum:vou jogar, vou conversar, entrar um pouco no face, no fórum e tudo mais. É por esse motivo que eu chamei mais adms, porque EU NÃO DOU CONTA. Eu adimito isso. Dou ideias. E sim, é FODA aplicá-las porque meu tempo no pc, especificando mais no fórum, É CURTO.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Ferns Qua Set 12, 2012 9:13 pm

Afonso, na verdade ele falou comigo.
Eu tava esperando o Tema do Gammer.
Meu plano era aplicar 'tudo junto' e deixar todo mundo satisfeito de uma vez só. E aí começaram a aparecer tópicos como esse.
Então o jeito, é começar a aplicar as coisas agora e deixar o tema pra depois.

E eu ainda continuo discordando das idéias de apagar os membros inativos. Só vai dar trabalho e será tempo perdido, pois como eu disse, não vai mudar nada no forum hoje em dia.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por afonsobr Qua Set 12, 2012 9:30 pm

Nao, dexa ai todo mundo. Agora está proibido banir membro, pronto cabô.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Toeio_do_Mato Qua Set 12, 2012 11:14 pm

Bom, perdi o fio da meada, sei mais ou menos o que aconteceu pelo post do Jvbittar...algum membro da Staff, pode fazer um rascunho de como ficou essas ideias???Muito gente falou, debateu, mai foi só o esboço...queria saber se alguem pode passar aqui um relatorio de como está essas ideias...não só pra mim, mais para os outros membros...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Ferns Qui Set 13, 2012 10:51 am

Além do que eu já passei aqui pro Deller?
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Jvbittar Qui Set 13, 2012 2:03 pm

Toeio_do_Mato escreveu:Bom, perdi o fio da meada, sei mais ou menos o que aconteceu pelo post do Jvbittar...algum membro da Staff, pode fazer um rascunho de como ficou essas ideias???Muito gente falou, debateu, mai foi só o esboço...queria saber se alguem pode passar aqui um relatorio de como está essas ideias...não só pra mim, mais para os outros membros...

cara dá uma lida no que o ferns botou enormemente e vc entenderá tudo o que está pra vir e que será feito!!


@topic
vejo que os admins curtiram minha idéia e que será aprovada pela staff.Então agradeço de novo por vcs olharem esse tópico e terem dado a opinião de vcs.
Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Ferns Qui Set 13, 2012 2:29 pm

Bem... as idéias propostas aqui já começaram a ser botadas em prática, então esse tópico perdeu sua inutilidade.
Tópico Trancado.
Caso alguém tenha alguma outra sugestão, crie um tópico para tal.
Ferns
Ferns
Admin
Admin

Mensagens : 779
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

http://shadowofsotc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de áreas!! - Página 3 Empty Re: Moderadores de áreas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos