[SG] Sociedade Gamer
Novos Rumos! - Página 2 Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Novos Rumos! - Página 2 Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumos!

+16
778295
BabaOvo
Grown
MaeMinDaCash
Jvbittar
Toeio_do_Mato
gabu123
Felipelink14
Ferns
PowerRanger
Pedrz
Gammer
shadowxcolt
davisnatsu
Riquevanin
afonsobr
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos Rumos! - Página 2 Empty Novos Rumos!

Mensagem por afonsobr Seg Jul 30, 2012 8:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eae pessoal, beleza? Afonsobr aqui para dizer que eu estou mudando algumas coisas no fórum.
Não irei mais fazer o Afonsobr Loader. É agora que vemos os verdadeiros membros, que não irão deixar o fórum. Só poderá postar aqui na área Cheats do DBO, Dihstifler e Admins. NINGUÉM MAIS, OU LEVARÁ BAN. Confio no Dih, acho o Tp dele muito bom, e agora é assim.
DWR não deixarei de lado. To com pouco tempo, mas irei procurar um tempinho para mecher nele.
Canal no Youtube: To planejando desde as "férias", que pra mim, não teve porra nenhuma. Se quiser se inscrever acesse YouTube.Com/TheAfonsobrGamer, e se inscreva. Não sei quando vou fazer vídeos, mas como disse, tou meio sem tempo, mas tenho preparado algumas coisas legais, pelo menos eu acho legais .-.
É isso, malz aí para os meus fanzzz. Sei que tem muuuita gente invejosa e falsa, mas sei que tem alguns, uma minoria, que realmente se preocupa como algum amigo ou até como alguém da família. Esses eu peço desculpas por isso, e peço desculpas por minhas ações. Recebo tanta PM de gente falsa, de gente enchendo o saco e puxando o saco e babando no saco, que quando aparece alguém de ouro, até de diamante, eu acabo esculachando e vacilando porque parece com o povinho chato que só acha que eu sou uma máquina que faz cheats. Esses eu realmente peço desculpas, espero que não tenham uma imagem ruim de mim mais.
Jogar DBO eu pretendo voltar, com pouco tempo. Poucas pessoas sabem meu Nick verdadeiro lá, quero que seja assim, porque senão vira aquela coisa chata de monte de PM, eu ignorando todo mundo, perco mais um char, e bla bla bla. Padrão né? .-.
Fórum! Pretendo acessar o fórum todos os dias, mas não ser super ativo. Tenho uma STAFF ÓTIMA! Entre várias Staffs que eu tive, essa tá muito completa, muito boa. Fiquei "ausente", e voltei, fórum organizado, membros soldiboas, apenas uns loucos pedindo assim: me dá ban, vo posta aqui em local proibido pq gosto de ban, me dá ban oi oi ~!!!!111!!1! me dá ban heelllou ta ouvino?
Esses sempre vão continuar por aí, mas fazem parte do fórum: HILÁRIOS!

Obrigado a todos. Quero agradecer a minha Staff completa, e aos meus verdadeiros amigos: Riquevanin e GabrielCN. Outras pessoas, a staff, são pessoas ótimas, mas esses dois merecem esse lugar especial aqui no peito, porque sempre me apoiaram, me ajudaram e tudo mais.
GabrielCN é um rapaizinho xD muuuito gente boa. Confio meu fórum, minha vida a ele, totalmente confiável, gente fina, que sempre se preocupou comigo, e eu com ele xD e que sempre esteve a disposição para me ajudar no que ele podia.
Riquevanin nem se fala. Me ajudou aí com o fórum desde o começo, me ajudou com o novo canal, me ajuda até hoje, e nada mais do que retribuir com meu conhecimento lindo perfeito tesudo demoníaco austríaco tensionado forçadamente pela força de Coriólis (xD, tenso essa aqui ein, dorgas....).

Staff e outras pessoas, obrigado também aí por me ajudar. Hoje são poucos aqueles que querem conhecer alguém por apenas conhecer para fazer amigo, sem nenhum interesse. Eu tive a sorte de conhecer alguns. Não pude conhecer outros, porque existem aqueles falsos que se parecem muito com esses verdadeiros semi-amigos, e assim, acabam colocando obstáculos em diversas oportunidades que temos de conhecê-los.

Enrolei demais, tenho coisa para fazer, mas tirei uns minutinhos para escrever aqui tudo o que tenho em mente sobre isso aí. Acabei que repetindo algumas coisas porque realmente foram importantes para mim. Abraços àqueles que gostam de mim, e aos que não gostam, me desculpem, não sou perfeito ;(

Sociedade Gamer, OBRIGADO!
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Novos Rumos! - Página 2 Empty Re: Novos Rumos!

Mensagem por vandobh Ter Ago 07, 2012 12:37 pm

Mano com o sem tp eu estare aki porq a familias sociedadeGame e a melhor
vandobh
vandobh
Novato
Novato

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Antyla

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos! - Página 2 Empty Re: Novos Rumos!

Mensagem por Necromisty Ter Ago 07, 2012 3:06 pm

Gostaria de saber em qual grupo eu to !

Baba ovo falso ou outro!
Necromisty
Necromisty
Júnior
Júnior

Mensagens : 297
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 25
Localização : Puta que Paroi

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos! - Página 2 Empty Re: Novos Rumos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos