[SG] Sociedade Gamer
Tp Cheat Afonso Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Tp Cheat Afonso Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tp Cheat Afonso

Ir para baixo

Tp Cheat Afonso Empty Tp Cheat Afonso

Mensagem por PowerRanger Seg Jul 16, 2012 2:57 pm

Primeiramente antes de tudo quero dizer que não estou aqui para afirmar nada, estou simplismente criando este tópico no intuito de sanar minha dúvida sobre o assunto que será mencionado, bem vamos ao que interessa. Bom pessoal, estava eu como qualquer dia no antyla, e reencontrei dois velhos amigo meu que haviam parado de jogar, um foi hackiado no dia seguinte que voltou a jogar, e o outro também, não irei citar nomes, mas um deles não passou senha pra ninguem ate pq ficou 2 meses parado, jogou em um dia e no outro quando logou foi simplesmente hackiado, perdeu todos seus itens, e mim alertou que eu deveria parar de usar o tp do Afonso pois o motivo desses acontecimentos seria em virtude do uso do tp, mim dizendo que aquela linha de comando(janelinha preta) que abre, tem a função de quando logarmos como se fosse keyloger, enviar nosso dados para o Afonso. Isso é Verdade? Bem eu não acredito, até pq ja estou nesse forum a muito tempo desde o digigames, como disse no início não estou afirmando nada, simplesmente criei este tópico no intuito de sanar minhas dúvidas, sobre este assunto. Conheço pouco o Afonso, mas pelo pouco que sei e pelo o que ele demonsta, tem muito caráter, e nunca faria isso, pois se não tds os q usam ja teriam perdidos seus bens, peço desde já desculpas, se o assunto ofendeu o próprio Afonso ou aos membros do fórum, desde já espero que esse tópico não gere brigas ou discursões. Grato!
PowerRanger
PowerRanger
Júnior
Júnior

Mensagens : 453
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : Brasília-DF

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos