[SG] Sociedade Gamer
[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

+10
rapaloco123
Sakisuzu
Deller
Pedrz
makes
afonsobr
Gammer
rvckakashi
Spaktrus
Halstart
14 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Halstart Seg Jan 23, 2012 7:05 am

Hoje Estou aqui para ensinar a vocês a comprar cash do GDMO Pela level up ! , Mas deve estar pensando mas que What Hell ! , Pois é na primeira vez foi o que aconteceu comigo '-' Bem mas vamos pular para o tutorial :

Antes de tudo, você precisará de uma conta Level Up!. Se ainda não, tem você pode fazê-la.
O cadastro é bem simples e o site está em português, então despensa tutoriais.
Com sua conta pronta, hora de colocar mãos a obra! Primeiro, entre no site da Level Up! (http://levelupgames.uol.com.br/levelup/)



Clique em Compre Créditos. Na página que se abrir, clique em Compre Online Aqui. Então, desça a página e clique em Silkroad:



Depois, basta escolher a quantidade de créditos que você quer (lembre-se de checar os preços). Eu, no exemplo, escolhi 100 Silks. Abrirá uma nova página, onde você deverá colocar seu Login e E-mail da CONTA LEVEL UP! GAMES.



Na página que se abrir, você poderá mudar a quantidade de itens que você quer, além de poder comprar mais, limpar o carrinho ou fechar o pedido. Vamos fechar o pedido.



Na próxima página, entre com seu Login e Senha da CONTA LEVEL UP! GAMES e avançe.



Na próxima página, você poderá escolher o meio de pagamento. De princípio, pagamentos com cartão de crédito não podem ser feitos, você deverá pagar com Boleto ou por Internet Banking. Depois de pagar, você receberá seu Silk em sua conta Level Up! dentro de 1 a 5 dias.
Para checar, vá para o site Level Up! de novo e clique em "Acessar minha conta" no menu à direita (→). Lá, digite o seu Login e Senha da sua CONTA LEVEL UP! GAMES.



Desça até o fim da página e lá você verá a opção Silkroad. Clique e você poderá ver se já recebeu seu Pin ou não.



Obs: Sim, esses Pins já são usados, engraçadinhos Wink
Se já chegaram, vá para o site do DMO (http://www.joymax.com/dmo/) e logue com seu Login e Senha da sua CONTA JOYMAX. Em seguida, vá para o site de charge silk da Joymax (https://www.joymax.com/billing/Property_Front.aspx?WorkUrl=https://billingcp.joymax.com/ChargeSilk/pgList.aspx) e clique na opção Level Up! Brazil.



Depois, basta apenas digitar seu Pin e Serial na caixa lateral.



Clique em Next, e depois em Next de novo (se seu Pin e Serial estiverem corretos). Você chegará numa página confirmando sua compra. Você também poderá checar sua balança de Silk Premium e Normal!



Pronto, agora você já pode comprar tudo que o Cash Shop pode te oferecer de legal.

Obs: Não há muita diferença entre o Premium Silk e o Silk Comum. A única diferença é que itens comprados por Premium Silk podem ser trocados e vendidos, o que não acontece com o Silk Comum.

Créditos : Geração Digimon Por DidiZorba , e eu por postar aqui What a Face
Halstart
Halstart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Spaktrus Seg Jan 23, 2012 7:25 am

legal cara, só falta formatar para melhor entendimento

ja comprei cash pela revista *-*
Spaktrus
Spaktrus
Júnior
Júnior

Mensagens : 242
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por rvckakashi Seg Jan 23, 2012 3:32 pm

se loko faze tudo isso e dificio e mais facil compra a revista ^^ eu compro cash pro combat arms toda semana
rvckakashi
rvckakashi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Gammer Seg Jan 23, 2012 4:19 pm

Não é de grande ajuda pra mim,mais espero que ajudo os demais vlw por postar
Gammer
Gammer
Sênior
Sênior

Mensagens : 798
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife

Ficha do personagem
Informações:

http://gjftdc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por afonsobr Seg Jan 23, 2012 5:21 pm

Bom. Mas falta cor e imagens.

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por makes Ter Jan 24, 2012 9:01 am

Gammer escreveu:Não é de grande ajuda pra mim,mais espero que ajudo os demais vlw por postar
ei como assim ? pelo o que eu entendi comprar na lv up economisa 1 bocado de grana eu so fico no masters e vou comprar cash assim que puder + se eu comprar pelo boleto 500 cash sai 100$ e se eu comprar 500 cash na lv up custa 50$ ai se eu tiver com 100$ eu compro 1000 cash em vez de 500
makes
makes
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Pedrz Ter Jan 24, 2012 3:03 pm

Então se eu comprar a revista com Cash da Level Up! eu posso por esse cash no DMO???
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Spaktrus Qua Jan 25, 2012 1:33 pm

cara se for ve bem sai mas em conta comprar assim msm, pq no GC tem revista de 12 reais e de 20 reais(poster), mas vem poko cash comparando com o tanto ki viria se comprar cash direto
Spaktrus
Spaktrus
Júnior
Júnior

Mensagens : 242
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Deller Qua Jan 25, 2012 1:43 pm

Spaktrus escreveu:cara se for ve bem sai mas em conta comprar assim msm, pq no GC tem revista de 12 reais e de 20 reais(poster), mas vem poko cash comparando com o tanto ki viria se comprar cash direto
Mas então se eu comprar a revista da Level Up eu posso usar o codigo no DMO? É isso?
Deller
Deller
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Sakisuzu Sex Abr 27, 2012 4:02 pm

Da para por esse cash no DMO?
Sakisuzu
Sakisuzu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 27
Localização : Araruama

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por rapaloco123 Sáb maio 12, 2012 6:00 pm

Como eu compro pela resvista da level up ?? >)
rapaloco123
rapaloco123
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por XXtakatoBR Seg Jul 16, 2012 8:04 pm

cara eu tenho 3 revista (jogo GC) e nao intendo a parte do sirial ao que significa?
XXtakatoBR
XXtakatoBR
Novato
Novato

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por PowerRanger Ter Jul 17, 2012 12:36 pm

legal muito bom pra quem estar começando agora
PowerRanger
PowerRanger
Júnior
Júnior

Mensagens : 453
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : Brasília-DF

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Sr.Mega Ter Jul 17, 2012 7:42 pm

Só falta umas imagens e ficaria show
Sr.Mega
Sr.Mega
Novato
Novato

Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 28
Localização : Sociedade Gamer

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por XXtakatoBR Qua Jul 18, 2012 1:05 pm

niguem me repondeu oque é Serial? onde ele fica na revista????
XXtakatoBR
XXtakatoBR
Novato
Novato

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Toeio_do_Mato Qua Jul 18, 2012 1:53 pm

Bom os creditos são iguais aos do proprio site da joymax...unica deferença é que tem certos preços que nao tem lá...
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up ! Empty Re: [Tutorial]Comprando Cash Pelo Level Up !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos