[SG] Sociedade Gamer
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

+9
kagshe
Renoi
Jvbittar
dbkmaster
AngelloX
makes
thiagomarquezin
wagvip
afonsobr
13 participantes

Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por afonsobr Sex Jan 13, 2012 12:29 pm

Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos.

Tudo começou com o KDRO e o CDRO, os servidores de Digimon RPG Online Coreano e Chinês, respectivamente. Muitos BRs jogavam CDRO e/ou KDRO, mas a preferência era o KDRO, que tinha pouco lag e bastante eventos. No entanto, após um tempo, houve o banimento do IP dos BRs devidos a motivos claros: Cheats, mais especificamente, o famoso "Dupe" de itens, que era duplicar os itens. Com isso, alguns desistiram de jogar no servidor Coreano, outros descobriram modos de burlar o sistema de banimento de Ips, e outros pararam de jogar definitivamente.
Após um tempo, foi anunciado um servidor de Digimon RPG Online nos Estados Unidos. Com isso, os Brasileiros vibraram. O lançamento foi um sucesso! O primeiro server ficou lotado em poucos segundos, mas rapidamente, foram ativados mais dois servidores. Os BRs dominam o servidor Majira, mas isso não faz com que hajam muitos BRs nos outros dois servidores. Com isso, o não mais USA DRO, e sim o DBO, foi ficando muito famoso e muito jogado por players de vários lugares. Após um tempo, brasileiros queriam comprar Cash, ou WeCash, mas eles sairam em desvantagem, pois o Real(moeda oficial do Brasil) é desvalorizada em relação ao United States Dollar(USD - Moeda oficial dos Estados Unidos da América). E para piorar ainda mais a situação, os itens de Cash foram considerados "intradeáveis", ou seja, não era possível passar itens comprados com cash pelo Trade. Com isso, a Wemade acabou com grande parte do jogo.
Depois de um certo tempo, a Wemade compra a Joymax, e na Joymax, decide criar um servidor de Digimon Masters, um jogo de RPG de Digimon totalmente em 3D, em que o servidor oficial é o KDMO, o Digimon Masters Online Coreano. Agora com a Joymax agindo da mesma forma que a Wemade, com muito descaso, ela demora meses para lançar o USA DMO, ou EDMO, mas que depois começou a ser mais conhecido como GDMO. E demorando o lançamento, muitos players ficaram nervosos. Como se não bastasse a demora, a Joymax lança o GDMO cheio de bugs, com muito lag e apenas um único servidor, mesmo tido aquele todo aquele tempo de demora. Após essa fase de problemas técnicos, o jogo passa para outra versão, e com a "vontade" de estragar o jogo, eles decidem fazer com que Digimons que tenham um level mais alto do que o Enemie(Digimon Inimigo, ou Wild) não possam dropar nada. Isto simplesmente torna impossível que algum player possa conseguir um outro Digimon Partner para chocar.
Ou seja, estragar jogos, sim, esta é a verdadeira profissão desta empresa, que ACEITA e FACILITA com que jogadores de DBO PAREM de jogar, e vão jogar GDMO, então, simplesmente largam o DBO sem eventos, sem GMs competentes, deixam com 200% de exp, já que ACEITAM os GMs não dar o Buff.
Na minha opinião, os verdadeiros servidores destes jogos são os servidores Coreanos. Afinal, você também aceita o que esta empresa faz?

afonsobr
Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011.
digigames.forumeiros.com


Obs.: Este artigo foi escrito por mim(afonsobr) e os dados contidos nele são de meu conhecimento.

afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por wagvip Sex Jan 13, 2012 10:37 pm

tenso
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Postpunido
wagvip
wagvip
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por thiagomarquezin Sex Jan 13, 2012 11:14 pm

concerteza eles focam no lucro deles e nada mais, os players que se fodam mesmo
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Postpunido
queremos e faturar...
bom acho que ao meu ver pensam dessa maneira mesmo, bom se for ao contrario eles não estam ajindo assim ultimamente ;/


@Off Tópic
mano acho que aqui no forum num é um lugar apropriado para o uso do teu avatar e sign
não querendo bancar de mod ou outra coisa ><
qualquer coisa desconsidere hsiuahsa
thiagomarquezin
thiagomarquezin
Novato
Novato

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31
Localização : Bauru-SP

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por makes Seg Jan 16, 2012 1:33 pm

eles que foderam com dbo agr se fude com o GDMO ja era a wemade ja era
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Postpunido
é 1 promessa
makes
makes
Novato
Novato

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por afonsobr Seg Jan 16, 2012 1:51 pm

Eu também acho que eles focaram demais no lucro. Eles tem que analisar toda a situação para continuar ganhando dinheiro, e não ganhar um monte de uma vez, porque se fizerem isso, podem acabar com o jogo.

afonsobr.
afonsobr
afonsobr
AdminAfonsobr
AdminAfonsobr

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Informações:

https://sociedadegamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por AngelloX Seg Jan 16, 2012 4:53 pm

Pessoal não gosto de ser pessimista, mas acho que o DBO acaba até o fim do ano porque tá muito chato, esperamos um mega evento de fim de ano e nada, se não melhorar acho que não passa deste ano.
AngelloX
AngelloX
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Anajatuba - MA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por dbkmaster Qui Jan 26, 2012 10:46 am

Oh Wemade e Joymax, WHY????
[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Postpunido

kra concordo completamente com vc até querendo tb adicionar o fato de que no GDMO tem q usar de evoluter pra liberar evo, man q questo?
dbkmaster
dbkmaster
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por Jvbittar Qui Jan 26, 2012 1:22 pm

não reviva tópicos
e LEIA AS REGRAS isso será de grande ajuda


Jvbittar
Jvbittar
Júnior
Júnior

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por Renoi Qua Abr 04, 2012 1:51 pm

Eu n quero que o jogo do digimon Battle acaba ele e o jogo muito bom a wemade que criou ne ??? e a propria wemade que esta destroindo Crying or Very sad. Mais mesmo assim eu n quero que o jogo va a falencia se ñ vou chorar muito Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad. o DBO e o melhor jogo que tem.o DMO e mais que o DBO mais e muito dificil de upar e tem que ter evolutores para digivolver e tem que ter eggs e chips para ter um digi novo e um saco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil.
Renoi
Renoi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por kagshe Seg Abr 30, 2012 6:09 pm

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Postpunido
hahaha... faliu? aki n entra no site nem no jogo +
kagshe
kagshe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por thalius Seg Abr 30, 2012 7:11 pm

concordo com todos vcs, estou torcendo a mais de 1 ano para que a Level UP Games S.A
compre o DBO, estou quase desistindo joguei dbo 2 anos, mas agr parei fui pro dmo enjoo e fui pro kdmo que e 1000x melhor nem se compara a unica coisa la e que e dificil de comercializar e achar outros brasileiros
! u.U
thalius
thalius
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por MatheusPegasus Seg Abr 30, 2012 8:04 pm

Eles fizeram uma cagada. Realmente a Wemade só está penssando no DINHEIRO e se ficarem assim vão perder o jogo e FALIR.
MatheusPegasus
MatheusPegasus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : PR-Arapongas

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por lucasma007 Ter maio 01, 2012 2:50 pm

tenso
A level up bem que podia comprar o DMO
pelo menos a gente n teria tanta desvantagem na hora de manda cash!!!!!
lucasma007
lucasma007
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : Goias

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por mehdemelhem Qui maio 17, 2012 8:45 pm

isso e muito tenso mesmo.tipo eu gastei mais de 80 reais no gdmo so rpa consegui 1 impmon 5/5(com behemoth e bm) e meu exveemon (precisa de 15 evolutores pra libera todas as evolucoes inclusive o fighter mode) e tipo ali e mega hiper dificil de upa o jadiel que e o top tamer so upava rapido daquele geito pq possuia bot.e o pior de tudo no gmdo e por causa dos evolutores eu comecei a joga no comeco do server quando os evos valiam entre 80-100m derrepente me da 1 bug do jogo que so e arrumado 3 MESES Depois e quando eu volto os evolutores ja tavam variando de 400-500m akilo em deixo muito puto por isso parei de joga gmdo =/
mehdemelhem
mehdemelhem
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos Empty Re: [Artigo]Wemade/Joymax "gosta" de estragar jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos