[SG] Sociedade Gamer
Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

5 participantes

Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por dbzlover Dom maio 20, 2012 3:49 am

oi gente, tou com uma duvida acerca do que devo fazer. tou com 5 digis no dmo so tenho um mega, que é o starter, o resto tá em ultimate porque nao tenho evolutores pra podes desbloquear a mega, o que devo fazer? upar o starter ou apanhar os que nao tenho megas?

vlws
dbzlover
dbzlover
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por rodri132 Dom maio 20, 2012 6:40 am

desde quando jogas dmo chinoca? o.o
rodri132
rodri132
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por __Yuu Ter maio 22, 2012 7:24 am

dbzlover escreveu:oi gente, tou com uma duvida acerca do que devo fazer. tou com 5 digis no dmo so tenho um mega, que é o starter, o resto tá em ultimate porque nao tenho evolutores pra podes desbloquear a mega, o que devo fazer? upar o starter ou apanhar os que nao tenho megas?

vlws

Upa o starter pro level 46+ e,se o tamer for level 25+ vai Western Town West,passa esse mapa e no proximo é as famosas Dark Towers,la você pode combater wormmon,que são fracas,mas você só pode usar a rookie form,e,leve itens de cura.

Cada pacote de 100 Broken Eggs lhe rendem 25M com 4 pacotes você ja tem 100M,fassa isso até ter dinheiro aos Evos,dai você upa seus outros digis.
(Acho que é um dos meios mais faceis de ganhar dinheiro,fora que ganharas Bug DATA dos wormmon que tambem da um bom dinheiro)

Nota:é só uma dica que lhe dou,ao meu ver é o melhor metodo,caso você não concorde,pode tentar dropar kunemon egg e scanea-lo para ganhar 1~2 Core.

Metodo 1 - Exp e Dinheiro
Metodo 2 - Dinheiro (<< depende muito da sorte para pegar os egg)
__Yuu
__Yuu
Novato
Novato

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por kiber1234 Ter maio 22, 2012 11:56 am

faz assim cara upa bastente o seu starter e quando ele aguentar matar card lv5 drope e fique matando ate conseguir os evos suficientes para liberar a mega dos seus outros digis
kiber1234
kiber1234
Júnior
Júnior

Mensagens : 219
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por thalius Ter maio 22, 2012 1:09 pm

eu tbm estou com essa mesma duvida, meu inicial ta no level 46 e tenho um pata 4/5 na ultimate , ai fiquei sem saber oque fazer!
thalius
thalius
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por dbzlover Ter maio 22, 2012 2:59 pm

vlws gente foi muito util a vossa ajuda espero que possa ajudar mais gente tambem ^^
dbzlover
dbzlover
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o starter ou upar outros que nao teem mega? Empty Re: Upar o starter ou upar outros que nao teem mega?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos