[SG] Sociedade Gamer
Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

5 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por anjossm Seg maio 14, 2012 4:46 pm

Eu estava procurando por bots pra GDMO e encontrei esse site : https://sites.google.com/site/dmobotv1/
Porém não consegui no meu por ser win 32bits e diz que só eh compatível com 64... alguém pode me dizer se realmente funciona com o 64b? e como não testei não posso afirmar que não tenha vírus,então já vou avisando se for testar faça seu próprio scan ...
e por favor se alguém souber de algum bot agradeço Very Happy:D:D

A propósito tentei com aquele do joystick aqui do forum mas tá difícil com o vídeo fora do ar,se alguém puder ajudar agradeço
anjossm
anjossm
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por rapaloco123 Seg maio 14, 2012 7:12 pm

Nem sei pow foi mal , eu tambem tava querendo saber >)
rapaloco123
rapaloco123
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por Toeio_do_Mato Ter maio 15, 2012 5:48 pm

eu nao sei te dizer...mais pelo que eu fiquei sabendo...era pro KDMO... pro DMO ainda nao conseguiram furar o hackshield... (como eu disse,pelo que eu fiquei sabendo)
Toeio_do_Mato
Toeio_do_Mato
Sênior
Sênior

Mensagens : 909
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 35
Localização : BARBAMON ou MIHIRA

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por Pedrz Ter maio 15, 2012 7:11 pm

Cara mto obrigado por compartilhar .. eu scann ele e n tem nenhum virus e alem disso funciona mto bem .. o unico problema é qe afeta quando vc vai escrever algo por exemplo...
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por anjossm Ter maio 15, 2012 7:31 pm

por nada ^^,só fico triste que no meu não funcione :// Mas fico feliz que com você deu certo ^^
anjossm
anjossm
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por BurstMode1 Qua maio 16, 2012 5:34 pm

não tem keylogger? testaram?
BurstMode1
BurstMode1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona?? Empty Re: Alguém pode me dizer se esse bot realmente funciona??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos