[SG] Sociedade Gamer
Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo!

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Empty Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo!

Mensagem por MestreMisa Sex Set 21, 2012 11:07 am

Eu tento criar uma conta no kdmo (DIGIMON COREANO) aparece uma caixinha escrito umas coisas em coreano, em baixo tem um negocio pra clica eu clico e volta pra onde agente coloca o kssn. Eu fiz tudo sertinho aquele negicio de gerar kssn, mais sempre volta. Entao se alguem poder me ajuda a criar uma conta la ou que possa criar uma conta pra mim seria otimo. Ou melhor ainda falar que problema e esse pra eu ver se resolvo, e que vo criar uma conta pro meu irmao tambem. Entao tai o problema '-'.
MestreMisa
MestreMisa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Empty Re: Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo!

Mensagem por BabaOvo Sex Set 21, 2012 11:21 am

Tópico criado em area errada.
Tópico Movido
BabaOvo
BabaOvo
Moderador
Moderador

Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Entra no DBO majira q me acha

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Empty Re: Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo!

Mensagem por NorrisPlay Sáb Set 22, 2012 6:00 pm

Se alguem podesse criar uma conta pra mim também eu agradeceria muuuuito, faz muito tempo que quero jogar o KDMO mas não consigo fazer conta lá. Obrigado pela atenção.
NorrisPlay
NorrisPlay
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo! Empty Re: Preciso de ajuda para criar uma conta no kdmo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos