[SG] Sociedade Gamer
2012 - Alphamon e DeathXmon. Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
2012 - Alphamon e DeathXmon. Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012 - Alphamon e DeathXmon.

2 participantes

Ir para baixo

2012 - Alphamon e DeathXmon. Empty 2012 - Alphamon e DeathXmon.

Mensagem por Pedrz Seg maio 28, 2012 1:21 pm

Bom, Eu Tenho um parceiro que Joga KDMO .. faz até videos mostrando tds os Digimons qe lançam e qe ja foram lançados ...
ele fez até um video qe são os Digimons qe estão previstos para 2012 de acordo com a Game Note (7.12.2011)
E ele mandou um e-mail para la perguntando várias coisas .. e uma delas foi sobre o Alphamon . De acordo com meu parceiro o Alphamon está confirmado para 2012 e pode ser qe venha tbm o Alphamon Owryuken mas eles n divulgaram a Line Evo dele .. ja vi várias pessoas falando sobre o Alphamon ser a BM do Ryuudamon ou do Dorumon(Dorugamon) mas a minha hipótese é qe venha essa line :

Dorumon>Reptiledramon>Grademon>Alphamon>Alphamon Owryuken Mode( BM com a Owryu Sworld)

e vcs qual vcs acham qe vai ser a Line ? lembrando qe pode ser qe nao tenha o Alphamon Owryuken Mode .
Outra noticia qe eu até pedi para ele colocar no e-mail .. foi colocar um BM para o DexDoruGoramon .. qe seria o Death-X-mon :
2012 - Alphamon e DeathXmon. 542003-dexmon_large
2012 - Alphamon e DeathXmon. Deathxmon

Aqui um Video onde ele aparece em mais ou menos aos 4min de video.


ele disse qe não estava pensando nisso qe mas irá ver esta proposta.

Fiz este tópico mais para informar e Lembrando eu nao vi o E-Mail ainda .. isso são informações qe um GRANDE amigo meu .. qe conhece praticamente tudo do KDMO.. e tem sim contato com a Empresa .

Grato.
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Alphamon e DeathXmon. Empty Re: 2012 - Alphamon e DeathXmon.

Mensagem por Felipelink14 Seg maio 28, 2012 2:21 pm

eu acho que alphamon é a BM do dorugoramon,se tiver owryuken vão fazer acho que outro mega na dorugoramon line e BM para o segundo mega.

Ja a respeito do Death-X-Mon eu sinceramente n quero '-',Death-X-Mon foi a pior coisa que ja fizeram sinceramente,e tenho quase certeza que não vão colocar ele,porque ele praticamente nem é um digimon.
Felipelink14
Felipelink14
Admin
Admin

Mensagens : 503
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : na frente do meu pc na minha casa

Ficha do personagem
Informações:

http://digimonmasterworld.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Alphamon e DeathXmon. Empty Re: 2012 - Alphamon e DeathXmon.

Mensagem por Pedrz Seg maio 28, 2012 3:43 pm

Eu pensei nele pois se o DoruGoramon tiver pq o DexDoruGoramon tbm n pode ? e a unica BM qe vi para ele é o Death-X-mon.. mas tbm acho qe o Dono n ficou mto entusiasmado com a ideia kkkk
Pedrz
Pedrz
Júnior
Júnior

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Alphamon e DeathXmon. Empty Re: 2012 - Alphamon e DeathXmon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos