[SG] Sociedade Gamer
Como configurar emulador de PSP Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Como configurar emulador de PSP Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como configurar emulador de PSP

2 participantes

Ir para baixo

Como configurar emulador de PSP Empty Como configurar emulador de PSP

Mensagem por NewPhy Qua Ago 22, 2012 9:52 am

Olá hoje vou encinar como configurar o emulador de PSP e jogar Digimon Re-Digitize.

-Programas

JPCSP
Java
HJSplit
Xuggle
SonicStage

Digimon Re-Digitize

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Nota: Emulador, Java, Xuggle e SonicStage estão nos sites oficiais, a rom do jogo está hospedada no media fire em 4 partes, baixe o HJSplit apenas se o arquivo que você baixar venha escrito 001 no final, baixe e instale o Xuggle e o SonicStage para não ter problemas com o emulador.

-Inicio

Depois de baixar o emulador extraia ele em qualquer lugar que você lembre depois, baixe e instale o java caso você não tenha no seu pc, depois baixe o Digimon Re-Digitize, no meu caso eu baixei pelos links do media fire, os arquivos vieram escritos 001,002,003 e 004 no final eu usei o HJSplit.

-HJSplit

Quando você abrir o HJSplit clique em Join, depois clique em Input File e vá ate o local onde está os arquivos 001 que você baixo do Digimon Re-Digitize, após fazer isso clique em Start e espere terminar, no final do processo você terá um arquivo de Winrar extraia ele normalmente e terá uma pasta com um monte de arquivos dentro, extraia qualquer um novamente e terá a ISO do jogo Digimon Re-Digitize, copie ela para a pasta umdimages do JPCSP.

Nota: Mude o nome da ISO se quiser, o emulador reconhece jogos no formato ISO e CSO.

-JPCSP

Vá na pasta do JPCSP e clique no arquivo Start, clique em Laguage caso queira mudar o Idioma, eu vou usar o emulador em PT/BR (Portugues Brasil), se for seguir esse tutorial sugiro que faça o mesmo, clique em opções e depois configurações (ou aperte F12), não mude nada na aba geral, na aba região mude da forma que quiser, aba video marque Só gráficos GE, usar cache do vertex, usar shaders e ativar o salvamento da tela GE, audio não mecha em nada, memoria tambem não mecha, em midia marque usar a enguine de midia, copilador não mecha em nada, criptografado e exibir tambem não mecha, clique em aplicar e depois ok, para abrir o jogo clique em arquivo e depois carregar UMD, selecione a miniatura do jogo e aperte carregar, quando acabar de carregar aperte executar e o jogo vai começar.

Nota: Teste o emulador antes de modifica-lo, no meu caso consigo jogar PSP aqui perfeitamente sem modificar nada no emulador, esse tutorial e somente para quem tem problemas na hora da emulação ou tem um computador muito antigo, oque deixa a emulação mais lenta.

Nota 2: Lembrando que as configurações variam de pc para pc, então não tenha medo de testar outras configurações, não tenha medo de mecher no emulador pois não irá danificar nada no seu pc, tambem lembre que não adianta tentar emular em um pc muito antigo pois não irá rodar o jogo.

-Requisitos Minimos

Processador Pentium 4 ou superior
1GB de memória RAM
Placa de vídeo de 256 MB com suporte a OpenGL 2.0 ou superior.

-Agradecimentos

Phy (Eu .-.)
Baixaki
Xuggle
JPCSP

MediaFire
NewPhy
NewPhy
Novato
Novato

Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar emulador de PSP Empty Re: Como configurar emulador de PSP

Mensagem por LucasMillenium Qua Ago 22, 2012 4:43 pm

Ty \o ja to baixando pra ver
LucasMillenium
LucasMillenium
Júnior
Júnior

Mensagens : 301
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos