[SG] Sociedade Gamer
Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C Affsemideia

Participe do fórum, é rápido e fácil

[SG] Sociedade Gamer
Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C Affsemideia
[SG] Sociedade Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C

Ir para baixo

Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C Empty Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C

Mensagem por Felipelink14 Qua Ago 01, 2012 11:44 pm

Eaw pessoal,vou mostrar como destravar ou atualizar seu psp para a 6.60,vamos começar com o psp 2000 ou como falam 2k

Tutorial:
OBS:SE VC JA TIVER CFW DESATIVE TODOS OS PLUGINS ANTES DE COMEÇAR(so os plugins como pops,xmb,etc)

1-tenha a OFW 6.60(para atualizar para a 6.60 vc deve star em qualque OFW,para saber como ficar em uma ofw qualquer veja final do topico)

2-Atualize para a LCFW (easy? e.e)

agora vamos ao tutorial '-'


1-

baixe: para PSP 2K E 3K
Para PSP GO

nesse arquivo tera uma pasta chamada UPDATE so colocar ela na pasta GAME que se encontra : MS/PSP/GAME(MS=Memory Stick)

depois de colocar so iniciar o arquivo do 6.60 e seguir as intruções la e pronto(so aperta pra direita acho que 2x e depois x pra iniciar,ele explica la)

2-

baixe:
para todos os PSP

vai abrindo as pastas ate chegar na pastas: PSP e seplugin,abra a pasta PSP e vai indo ate chegar nas pastas: FastRecovery e PROUPDATE

passe essas duas pastas no MS/PSP/GAME e aproveitando apague a pasta UPDATE.

va no seu psp e ative a atualização para o 6.60 não o fastrecovery!

depois de ativar vai aparecer uma tela preta e acho que 5 ou 4 opções so aperte X e vai aparecer mais uns textos e quando parar os textos(n vai esperar e so 2 segundos de texto) aperte X novamente e vai instalar!

dai quando instalar toda vez que desligar o psp completamente(tirando a bateria ou acabando ela ou segurando o power por mais de 5 segs) ele trava denovo dai é os usar o FastRecovery que ele destrava novamente tendeu?

se n entendeu entenderas quando tentar pq so entendi o fastrecovery quando usei pela primeira vez KK

suporta PSX!(jogos de ps1)

se vc tem psp 2K e n consegue atualizar para a 6.60 porque fala que n precisa siga esses passos:

baixe: SO PARA PSP 2K TENDEU?

Cole o arquivo 550.PBP na raiz do Memory Stick, isto é, na pasta principal;
Copie a pasta PSP (do arquivo baixado) para a raíz do MS. Pedira para substituir. Vá tranquilo.

Entre no Installer;
Clique em Enter;
E por fim clique em Flash Install OFW 5.50
Feita a instalação, ele pedira para desligar. Desligue apertando O (bola).

Como Destravar(atualizar) seu PSP(3000,2000 e GO) para versão LCFW 6.60 PRO-C Tuto14

NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA,FAÇA POR CONTA PROPIA!,MAS SE SEGUIR DIREITINHO TEM QUASE NADA DE CHANCE DE DAR BRICK ENTAO PODE IR

Creditos pelos links: GSMFans e seus membros
Creditos pelo tuto:Felipelink14(eu '-')
Felipelink14
Felipelink14
Admin
Admin

Mensagens : 503
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : na frente do meu pc na minha casa

Ficha do personagem
Informações:

http://digimonmasterworld.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos